Conheça Maria, filha da ex-BBB Janaína do Mar

Por - 16/06/20

Arquivo pessoal

Nasceu, no dia 29 de maio, Maria, filha da ex-BBB Janaína do mar com o hairstylist Márcio Xavier. A menina é a terceira filha do casal, que já tem os lindos Natã (8) e Marina Morena (6).

Batizada de Maria Silva dos Santos Xavier, a bebezinha nasceu com 2,900kg e 47cm, exatamente às10h20, no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Maria em casa, com os irmãozinhos Natã (8) e Marina Morena (6)

Complicações e covid-19

Já não bastasse a gestação complicada por conta de um mioma gigante e pressão alta e o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, a ex-BBB nem sequer imaginou que ainda viveria momentos tensos após o nascimento do seu bebê.

Janaína precisou voltar para o hospital, pois sentia muitas dores. e lá, ela começou a batalha por sua própria vida, ao ser diagnosticada com hemorragia grave, precisando receber transfusão de sangue; passou por um quadro de insuficiência cardíaca, estava com água no pulmão, pré-eclâmpsia e ainda testou positivo para a covid-19.

Em conversa com OFuxico, a assessoria de Jana contou mais detalhes.

"Ela lutou 13 dias por sua vida, passando ainda por depressão pós parto. Eça precisou se separar da filha recém nascida para cuidar da saúde. A janaína só recebeu alta no sábado passado (14). Agora ela segue isolada em sua casa e em observação, pois os médicos ainda estão decidindo se farão ou não a cirurgia para a retirada do mioma, neste momento".

Ex-BBB Janaína do Mar perde o dente no palco de espetáculo

Ex-BBB Janaína do Mar passa Dia das Mães em meio a gestação

Janaína e Maria

A paz de Maria, que acaba de chegar ao mundo

Maria já nasceu cheia de charme e elegância!

---

Tags: