Conheça o elenco milionário de Oito Mulheres e um Segredo

Por - 04/07/18

Divulgação

Uma das maiores produções hollywoodianas de 2018 foi lançada recentemente, trata-se de Oito Mulheres e Um Segredo. O filme está em alta desde sua estreia e não é por menos, afinal os cuidados tomados em cada detalhe da produção foi muito bem pensado. Tudo começou pela escolha do elenco, foram selecionadas por meio de critérios minuciosos, quem seriam as oito divas que protagonizariam as vilãs.

Antes de falarmos um pouco delas vamos entender a proposta inicial do filme. Tudo gira em torno do enredo que tem como base um assalto milionário e muito bem pensado. Recém-saída da prisão, Debbie Ocean logo procura sua ex-parceira Lou para realizar um elaborado assalto: roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões de dólares, que em reais é algo que gira em torno de 600 mil reais, que a Cartier mantém sempre em um cofre. O plano é convencer a empresa a emprestá-lo para que a estrela Daphne Kluger use a joia no badalado Met Gala, um dos eventos mais chiques e vistosos de Nova York. Para tanto, Debbie e Lou reúnem uma equipe composta apenas por mulheres: Nine Ball, Amita, Constance, Rose e Tammy.

Já deu para perceber que o filme oferece algo eletrizante durante uma hora e cinquenta minutos. O que prenderá atenção de quem está acompanhando nas grandes telas o que pode ser considerada uma comédia policial, com um toque de ação, não é só o que é oferecido para os espectadores, como efeitos especiais, figurinos exuberantes e cenários incríveis. O elenco que está nessa missão, considerado milionário, representou muito bem a grandeza que o diretor Gary Ross tentou transmitir na produção.

Vamos falar um pouco da gangue composta por oito divas.

A começar pela experiente e renomada Sandra Bullock que possui um currículo brilhante, e coleciona participações incríveis em grandes momentos da história do cinema, como Um Sonho Possível, Tempo de Matar, A Casa do Lago e A Proposta.

sandra bullock GIF

Logo em seguida vem sua parceira, a primeira a quem Sandra recorre ao sair da prisão, trata-se da australiana Cate Blanchett. Vencedora de um Óscar de Melhor Atriz em Blue Jasmine, ela conta com atuações incríveis em filmes que marcaram épocas para diferentes idades e estilos. Carol, Cinderella, O Hobbit 1 e 2, Robin Hood, Indiana Jones, Babel e O Senhor Dos Anéis.

cate blanchett GIF

A famosa e conhecidíssima Anne Hathaway integra e coloca mais brilho ainda no elenco. A americana tem uma história incrível no cinema e no mundo do entretenimento, sendo uma das caras mais conhecidas de Hollywood. Com atuações brilhantes em Alice no País das Maravilhas, Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, O Diário da Princesa, Os Miseráveis, e outros. Ela foi uma das escolhidas para esse time arrasador.

anne hathaway GIF

No restante da trupe estão Mindy Kaling, a musa que atuou em grandes séries como The Office, ela apareceu tanto nas frentes, quanto atrás das câmeras. Atuando como diretora e roteirista, Mindy é um grande e conhecido nome na indústria do entretenimento.

happy the mindy project GIF

Awkwafina também foi uma das escolhidas, ela é uma das mais novas do elenco com apenas dois anos de carreira e quatro filmes lançados. Ela atuou em sucessos como Vizinhos 2, Paradise Hills, Future Man, Podres de Ricos e deu voz para personagens em Cegonhas e Angry Birds.

misogyny GIF

Sarah Paulson também integra ao time, ela que começou nos palcos da Broadway logo demostrou que despontaria como uma grande estrela das grandes delas, com aparições em grandes filmes como 12 Anos de Escravidão, Carol, American Horror Story, American Crime Story e A Guerra Secreta.

late show smile GIF by The Late Show With Stephen Colbert

A cantora Rihanna também esteve nessa seleção de divas. Ela que começou recentemente no cinema em 2012, em Battleship, ela participou de alguns filmes em momentos especiais onde teve encenações pontuais e marcantes. Além disso ela participa da série Bates Motel, onde começou a concretizar essa segunda característica além da voz magnifica, as atuações como atriz.

rihanna wink GIF

Por fim a esposa de Tim Burton, sim! Helena Bonham Carter vem para fechar com chave de ouro essa parte do elenco que se resume as oito principais personagens do longa. Suas principais participações aconteceram em Alice Através do Espelho e Cinderela.

helena bonham carter GIF

Além delas, outros nomes estarão fazendo parte de alguma forma da obra. Entre elas outras mulheres que merecem total atenção. Dakota Fanning, Katie Holmes e Kim Kardashian também estarão dando o ar das graças. Imagina o quanto não foi desembolsado para reunir tantos nomes de tamanha expressão?

dakota fanning GIF

O que podemos esperar desse filme é algo do alto nível de produções de Hollywood. Quem ainda não assistiu, corre que dá tempo de ver todas essas musas atuando juntas em uma história que sem dúvidas vai te render boas risadas e assuntos.

pay me kim kardashian GIF by GQ

Confira o treiller da obra:

---

Tags: ,