Conheça oito famosos que demoraram para revelar que são pais

Por - 02/07/18

Reprodução/Instagram

Alguns famosos não fazem questão de contar para todos desde os primórdios que serão pais. Muitos seguem apenas o direito deles de manter a privacidade e preservar a imagem das pessoas que estão envolvidas no momento, desde o casal até a criança que está por vir. Esse fator acaba desencadeando muitas questões, e uma delas é o quanto esse anonimato influencia na carreira dos profissionais e no desenvolver da vida do pequeno, ou da pequena.

Existem casos diferentes de escolhas, por exemplo, todos sabem que Rodrigo Santoro é pai de uma linda menina, mas, por escolha do ator e de sua esposa, Mel Fronckowiak, fotos da pequena e de momentos particulares da família não são divulgadas.

Já outros famosos enfrentam outros tipos de problemas, em torno de tal assunto, podendo ser relações turbulentas com as mães, outros demoram para descobrir e quando ficam sabendo pode ser tarde demais, já uma certa parcela acredita que seja melhor para o desenvolvimento do filho.

Entre os grandes nomes do entretenimento podemos começar com um dos maiores ícones das grandes telas do mundo inteiro. Chuck Norris, o ator que é conhecido pela extrema facilidade de lidar com situações de extrema dificuldade, usou do livro que conta sua história que só ficou sabendo da existência da filha quando ela já tinha 26 anos. Ele aceitou em uma boa o fato da paternidade, diferente de Eddie Murphy que inicialmente negou ser o pai da filha de Mel B, a pequena Angel, porém, em um teste de paternidade, o resultado deu que o ator realmente era o pai da criança.

chuck norris sun GIF

Seguindo nas telonas, Arnold Schwarzenegger revelou publicamente que tinha um filho em comum com uma empregada que trabalhava em sua residência, o anuncio não foi tão rápido, o jovem já tinha 10 anos de idade quando foi contado para todos sobre a paternidade. Já Hugh Grant, que em um espaço de 15 meses, ele teve três filhos, com duas mulheres diferentes, desde o primeiro ele manteve total sigilo sobre qualquer informação, desde o nome. Inclusive, o mais novo, fruto da relação com Anna Eberstein, foi anunciado só após um ano do nascimento da criança.

arnold schwarzenegger yes GIF by The New Celebrity Apprentice

Dando uma revezada das grandes telas para os grandes palcos de todo o mundo, tudo começa com o rapper Drake, o rapaz relevou recentemente que tem um filho, a demora para revelação, segundo o cantor, não era por mal, e sim esconder o mundo do pequeno que nasceu em outubro de 2017. Ele não pretendia ocultar o filho de todos, mas proteger ele do que teria que enfrentar mais para frente. O nome do menino é Adonis.

music video drake GIF

50 Cent precisou descobrir a existência do filho para confirmar aos fãs que tinha mais um integrante na família, tratava-se de Sire, que foi confirmado por meio de documentações que o cantor norte americano tinha o herdeiro mais novo. Diferente de Ludacris e Chris Brown, ambos revelaram a paternidade, porém após um bom tempo, Chris esperou nove meses, enquanto Luda esperou cerca de um ano devido algumas dificuldades em sua relação com sua mulher.

50 cent wtf GIF by Cheezburger

---