Conheça os apresentadores do People’s Choice Awards 2019

Por - 08/11/19

No próximo domingo (10), acontece mais uma edição do People's Choice Awards e o E! Entertainment liberou a identidade dos artistas que vão fazer parte da noite de premiação, música, entretenimento e diversão.
 
O quadro de apresentadores terá uma rotatividade, assim como aconteceu com as mais recentes edições do Oscar e do Grammy. A atividade de chamar os grandes campeões das 43 categorias da cerimônia, a produção decidiu dividir entre Terry Crews, Alex Morgan (atacante da seleção feminina de futebol dos Estados Unidos), D'Arcy Carden, Joey King, Jacob Tremblay, Kelly Rowland, Tom Payne, KJ Apa, Alessia Cara, Jeremy Scott e muitos outros.
 
Como anunciado anteriormente, Jennifer Aniston será uma das homenageadas deste ano, recebendo o prêmio Ícone do Público 2019. Enquanto isso, Gwen Stefani, que desembarca no Brasil em 2020 para o Lollapalooza vai ser condecorada como Ícone Fashion de 2019, Já a cantora Pink será reconhecida por seu grande trabalho humanitário com o Champion Award 2019.

O tapete vermelho do People's Choice Awards 2019 será apresentado por Giuliana Rancic e Jason Kennedy a partir das 21h, através do canal E!. Logo após, o evento também entra ao vivo na emissora.