Notícias às 02:00

Conheça os atores mirins e personagens da nova fase de Gênesis

Acervo Pessoal

Gênesis estreou na Record TV no último dia 19 de janeiro, e está fazendo uma grande aposta em atores-cantores, de todas as idades.

Um desses destaques são os atores mirins Bia Brumatti, paulistana de 12 anos, também modelo, cantora e dubladora, João Guilherme Fonseca, carioca, também de 12 anos que será Harã, e Vitor Valle, também carioca de 13 anos, que será o Príncipe Dnin-Sim.

A trama é baseada no livro da Bíblia Gênesis e contará a história da criação até o período de escravidão do povo hebreu no Egito. Eles irão interpretar, Reduana, Harã e o Príncipe Dnin-Sim, todos na primeira fase da trama, a Ur dos Caldeus/Jornada de Abraão. Fase escrita pelo renomado autor Camilo Pelegrini.

Depois serão substituídos pelos atores Tammy Di Calafiori, Rick Tavares e Rafael Gevú.

Reduana é filha de Nidana (Julianne Trevisol) e Hassabia (Fifo Benicasa), neta de Aya (Flávia Monteiro) e Sharur (Paulo Goulart Filho).

Harã é filho caçula de Terá (Ângelo Paes Leme) e Amat (Branca Messina – em seu primeiro papel na TV). Também é irmão de Abraão (Rafael Sun/ Zé Carlos Machado).

Príncipe Dnin-Sim é filho do Rei Ibbi-Sim, Rei de UR (Felipe Roque) e da Rainha Enrila, Rainha de UR (Maria Joana).

Gênesis: Terá é apresentado ao rei Ibbi-Sim e recebe missão
André Dread mudou o visual para novo papel em Gênesis

Amizade entre os atores

Amigos nos bastidores, Bia, João e Vitor sempre fazem questão de registrar o encontro deles antes de entrarem em cena. Bia, também de 12 anos, contracenou em musicais famosos como A Noviça Rebelde, Annie, o Musical, A Escola de Rock e Princesinha Falalinda. Além é claro, de mostrar todo seu talento na TV, no Programa Humoristinhas do Multishow, ao lado do ator Eduardo Sterblitch.

João Guilherme, aos 12 anos, já nos presenteou com grandes brilhantes e ricas em emoção na primeira fase de Amor de Mãe, quando interpretou o personagem Magno, ainda menino (Juliano Cazarré), ao lado de sua mãe na trama, Lourdes (Lucy Alves).

Já Vitor Valle, aos 13 anos, comemora a conquista de seu primeiro trabalho na TV. Onde está conseguindo aos poucos demonstrar todo seu talento.

As emoções da nova fase, estão muito divertidas e bem descontraídas. Trazendo a obra, um formato de entretenimento, claro, sem perder o rumo da história.

Com musicais e duelos de luta, esses meninos farão história na trama.