Conheça single inédito de Thaeme e Thiago

Por - 14/05/21

Divulgação

Nesta sexta-feira, 14, a dupla Thaeme e Thiago divulgou em todas as plataformas de streaming e no YouTube a música “Me Assume ou Vaza”. A faixa, composta por Leko Bertoldo, irmão de Thiago, foi gravada antes do cantor ser confinado para as gravações do Power Couple Brasil 5, da Record, onde Thiago está participando ao lado da namorada Geórgia Fröhlich.

Eu e a Thaeme deixamos essa surpresa reservada para os nossos fãs enquanto enfrento essa aventura que é participar de um reality show”, disse no dia da gravação da canção.

Me Assume ou Vaza” é a primeira música que a dupla divulga após o bem-sucedido projeto audiovisual "Química", que contou com as participações de Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Henrique e Diego, Gustavo Mioto, Tayrone e Gaab (através de projeção).

“Estava ansiosa para mostrar essa novidade para o nosso público. A música é ótima e tenho certeza de que a galera vai curtir”, fala Thaeme. Recentemente a artista contou através das suas redes sociais que está esperando sua segunda filha, Ivy. Thaeme é casada com Fábio Elias e eles já são pais de Liz de apenas dois anos. 

Letra de Me Assume ou Vaza

Muda o meu nome no seu telefone pra 190

Liga a qualquer hora

Sempre tô disposta

Cê tá pensando o que?

Tô bem resolvida, zero recaída

Não quero mais brincar

É melhor você mudar a tática

 

Me assume ou vaza

Que eu não sou escada

Pra você subir e descer

Subir e descer

Bem quando entender

Me assume ou vaza

Veja o clipe!

 

 

 

 

 

---

Tags: