Conheça Xamã, novo namorado de Thaís Braz do BBB21

Por - 25/05/21

Reprodução/Instagram

Uma notícia que chocou a todos os internautas no último final de semana foi a confirmação de que Thaís Braz estava de fato namorando o rapper Xamã.

Isso despertou a curiosidade dos seguidores da ex-BBB21, e nós do OFuxico separamos algumas informações sobre o artista para você conhecê-lo melhor.

Confira!

Vida pessoal e popularidade no Spotify

Na vida pessoal, o nome de Xamã é Jason Fernandes, sendo original do Rio de Janeiro, mas especificamente da região de Bangu, começando sua carreira aos 27 anos. Atualmente, ele tem 30 anos de idade e possui uma filha Akasha

Rapidamente, Xamã viu sua carreira crescer exponencialmente, e uma prova disso é sua popularidade no Spotify, na qual conta com quase 6,5 milhões de ouvintes mensais em seus álbuns e hits, que vamos contar mais sobre posteriormente nesta lista.

Xamã possui quase 6,5 milhões de seguidores mensais

Beleza escultural

Passeando pelo perfil de Xamã no Instagram (que conta com quase cinco milhões de seguidores), não é difícil notar sua beleza escultura, sendo dono de um belíssimo sorriso que derreter qualquer coração.

Ainda, ele publica diversas fotos descamisado, mostrando ser dono de um corpo escultural capaz de dar inveja a qualquer um.

“Lutador”

Outra curiosidade do Instagram de Xamã é que duas fotos recentes mostram o interesse dele por lutas, além de gerar uma dúvida: ele pratica a arte ou está posando para um single/ensaio?

Independente da resposta, é inegável como as fotos chamam a atenção pela naturalidade com que o rapper faz suas poses de batalha (ou sofre nocaute!).

Poesia acústica

Voltando ao universo musical que ronda Xamã, ele é figurinha carimbada do projeto carioca Poesia Acústica, na qual os rappers convidados gravam raps com temas diferenciados.

A cada lançamento, um grupo de MCs e um Dj se juntam para gravar, e Xamã participou várias vezes e sempre está divulgando o projeto nas redes sociais.

Hits e álbuns de sucesso

Por fim, vamos falar da carreira musical de Xamã, bastante marcada por hits icônicos como “A Bela e a Fera”, “Luxúria” e “Adrenalina”.

Doi hits recentes na qual o rapper está como feat são “Gato Siamês”, de Ludmilla, e “Deixa de Onda”, com Dennis DJ e Ludmilla mais uma vez.

Quanto aos álbuns do artista, ele é bem inovador na criação do conceito, com cada projeto tendo um foco e inspiração bem claras.

O primeiro, “Pecado Capital”, honra seu nome e a maioria das faixas fazem referência aos pecados capitais: “Soberba”, “Gula”, “Luxúria”, “Ira”, “Avareza” e “Inveja”.

Já o segundo se trata de “O Iluminado”, que faz referência direta a ao filme de mesmo nome dirigido por Stanley Kubrick e baseado no livro de Stephen King.

As faixas remetem a filmes e franquias clássicas, como “American Pie”, “Matriz”, “Taxi Drive”, “Pulp Fiction” e “Malditas Aranhas” (fala de Ron Weasley em “Harry Potter”).

Por fim, chegamos a “Zodíaco”, que faz referência obviamente aos signos do Zodíaco, que se carregam de nomear as canções.

O mais interessante do projeto, lançado ao final do ano passado, foi trazer parcerias de aristas que pertencem a determinado signo, como Agnes Nunes em “Escorpião”, Marília Mendonça em “Leão”, Luísa Sonza em “Câncer” e Gloria Groove em “Capricórnio”.

E você, já conhecia o rapper Xamã?

---

Tags: