Connie Britton relembra decisão de adotar um filho

Por - 19/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Connie Britton, estrela da série American Horror Story, falou de sua decisão de adotar durante sua participação no programa  Watch What Happens Live com Andy Cohen. Em 2011 a atriz de 53 anos adotou seu filho Yoby, nascido Eyob, na Etiópia, e ela foi sincera sobre sua decisão explicando que 'sempre soube que queria ser mãe'. 

A atriz de Friday Night Lights refletiu sobre a escolha quando um espectador perguntou se ela teve 'um momento decisivo' que a convenceu de que estava pronta para a maternidade. 

Em resposta, Britton admitiu: "Eu não fazia ideia de onde estava me metendo, então disse sem pensar: 'Posso fazer isso', e sabia que queria ser mãe", disse. 

Porém, Connie decidiu ser mãe solteira só três anos depois da morte de seus pais. 

"Na verdade, fazia três anos que meus pais haviam falecido, e de repente eu pensei: 'Ah não, minha família já não existe'", explicou. "Quero dizer, tenho uma irmã gêmea, mas foi uma grande perda a morte dos meus pais, e eu não estava em um relacionamento onde sentia que se tornaria um casamento. Então eu pensei: 'O que estou esperando? Quero adotar. Posso fazer isso'". 

Britton adotou Yoby quando ele tinha nove meses, depois de um processo de adoção que durou três anos. 

"Eu não poderia ter feito nada melhor", festejou.

---

Tags: