Conrado acorda e lembra de apenas algumas cenas do acidente

Por - 12/05/22

ConradoReprodução/Instagram/@conradocea

No último sábado, 7 de maio, aconteceu um grave acidente que matou o sertanejo Aleksandro, dupla com Conrado. Além dele, outras cinco pessoas morreram.

Leia+: Vídeo mostra ônibus de Conrado e Aleksandro antes de acidente. Veja!

O ônibus da dupla tombou no quilômetro 402 da Rodovia Régis Bittencourt, no município de Miracatu, em São Paulo. João Vitor, que usa o nome artístico de Conrado, foi internado e segue evoluindo no tratamento.

Nesta quinta-feira, 12 de maio, Anna Moraes, esposa do artista, fez uma publicação em seu Instagram Stories e contou que Conrado já acordou.

Leia+: Conrado, da dupla com Aleksandro, apresenta melhora, diz boletim médico

“Os dias não têm sido fáceis, mas, como vocês já sabem, ontem tivemos uma grande vitória. Meu João acordou, está consciente e muito abalado como o ocorrido. Ele se lembra de algumas cenas, mas, na medida do possível, está bem. Vocês não tem ideia de como foi importante e emocionante chegar no hospital e ver ele falando e se comunicando com a gente, depois de dias de tanta angústia”, disse ela.

Em seguida, Anna fez questão de agradecer todas as mensagens de carinho. “Deixo aqui a minha gratidão a todos sem exceção que estão me mandando mensagens. Aos poucos eu tento responder”, afirmou.

Leia+: Ônibus que causou a morte de Aleksandro, dupla com Conrado, tem 182 multas

Esposa de Conrado contou que cantor lembra de algumas cenas do acidente
Esposa de Conrado contou que cantor lembra de algumas cenas do acidente – Foto: Reprodução/Instagram/@annamoraes.s

EXTUBAÇÃO

O cantor sertanejo João Vitor Moreira Soares, o Conrado, apresentou uma melhora no estado de saúde e foi extubado na quarta-feira, 11 de maio. Apesar da melhora, o artista que fazia dupla com Aleksandro, vítima fatal no acidente envolvendo o ônibus em que viajavam no último sábado, 07 de maio, permanece internado na UTI do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo.

O músico apresentou melhora clínica e laboratorial e foi extubado por volta das 19h. Segundo boletim médico divulgado nas redes sociais da dupla, Conrado “encontra-se lúcido e em respiração espontânea.” O quadro dele é grave, mas estável.

Júlio Cesar Bigoli Lopes, integrante da equipe, também estava no ônibus e segue internado. Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico no fêmur esquerdo, que transcorreu sem intercorrências.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---