Notícias às 07:00

Conscientização: Thalía faz exame de mamografia e incentiva fãs

Thalia fazendo exame de mamografia
Foto: Reprodução/Instagram/@thalia

No Outubro Rosa – Mês de Conscientização Sobre o Câncer de Mama – a cantora mexicana Thalía postou em seu Instagram sua visita ao médico para fazer o exame de mamografia, para incentivar suas fãs a fazerem o mesmo e cuidar de sua saúde.

Thalía compartilhou imagens dela durante o exame médico e comentou:

“Esta semana eu fiz minha mamografia! Estamos no Mês da Conscientização sobre o Câncer de Mama e quero convidá-las para fazer o seu exame. Vá com sua máscara ao seu médico e faça um checkup! Não podemos minimizar esse problema. Faça seu exame e cuide-se”, alertou.

OUTUBRO ROSA

Segundo o Ministério da Saúde, o câncer de mama é o tipo de câncer mais freqüente na mulher brasileira. Nesta doença, ocorre um desenvolvimento anormal das células da mama, que multiplicam-se repetidamente até formarem um tumor maligno.

Outubro Rosa é celebrado anualmente desde os anos 1990 e o objetivo da campanha é compartilhar informações sobre o câncer de mama e, mais recentemente, câncer do colo do útero, promovendo a conscientização sobre as doenças, proporcionando maior acesso aos serviços de diagnóstico e contribuindo para a redução da mortalidade.

Veja+: Larissa Manoela posa em topless no Outubro Rosa

FESTEJANDO SEUS 50 ANOS

Em agosto passado Thalia festejou em família seus 50 anos e ganhou pelo Instagram o carinho dos fãs e amigos. A cantora compartilhou várias fotos feitas na área externa de sua casa em Miami, e postou uma mensagem profunda de gratidão, onde revelou que sempre procura valorizar mais as coisas boas e esquecer as coisas não tão boas da vida.

“Feliz aniversário para mim! 50. E então vivo minha vida ‘sem levar em conta’ essas experiências ruins, mas antes aprendendo com elas. Sem contar as pessoas que me machucam, mas valorizando as pessoas que me amam. Sem dar conta do valor social ou econômico das pessoas, mas sim do sentimento de paz, alegria e carinho que sinto ao estar com elas. Independentemente da idade ou do peso, já que meu corpo nada mais é do que o veículo que minha alma dirige para que possa se desenvolver neste plano. Sem dar conta de ressentimentos, invejas ou raiva, pois quando você os sente ou os recebe e se apega a eles, você encurta sua qualidade de vida. Sem dar conta dos tempos em que caí, mas antes daqueles em que ressuscitei”, escreveu a cantora, que seguiu:

Veja+: Boninho relembra câncer de Ana Furtado

“Sem perceber que cinquenta vem com ‘C’, mas a realidade é que sua vida se recompõe para vivê-la levando em conta que a coisa mais maravilhosa e importante de todas … é o AMOR.

Obrigado Deus pai por me amparar no centro de sua mão. Agradeço à minha mãe e meu pai por terem sido o canal que me trouxe até aqui (e por todo o seu amor e tantas bexigas e bolos na minha infância).

Agradeço à minha família e amigos pelo amor e pela companhia. E aos meus queridos ‘F.A.N.S’ (família, amigos, filhos, sonhadores), muito obrigado! Vamos comemorar com estilo! Feliz aniversário menina T!”, concluiu.

A cantora mexicana recebeu o carinho também nos comentários, de muita gente famosa como Anahí, do RBD, e Sabrina Sato.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Selena Gomez divulga maquiagem e fãs entendem como pista de nova música
Filha de Madonna diz que a cantora é maníaca controladora
Gil do Vigor vai estrear em Hollywood a convite da Disney
A Fazenda 13: Depois de enfim beijar Marina Ferrari, Gui Araújo faz comentários indelicados
A Fazenda 13: Valentina leva um chute na cabeça

Notícias Relacionadas