Continuam acusações contra o ator Dustin Hoffman

Por - 17/12/17

Reprodução

Dustin Hoffman continua no centro do furacão com as acusações de assédio sexual. Segundo o site TMZ mais mulheres falaram sobre o comportamento inadequado do ator, no passado. 

Esta semana outra mulher acusou o ganhador do Oscar de mostrar o corpo para ela quando ela tinha apenas 16 anos. Outras duas mulheres, que preferiram o anonimato, disseram que Dustin abusou delas enquanto elas trabalharam com ele no longa Ishtar, em 1987.

Cori Thomas disse que estava no colegial quando o incidente aconteceu. Thomas, colega de classe da filha de Hoffman, Karina, na United Nations International School em Nova York, disse que conheceu o ator em 1980. Ela afirmou à revista Variety que Karina tinha saído do apartamento, deixando-a sozinha com Hoffman enquanto ela esperava seus pais.

De acordo com Thomas, Hoffman apareceu nu em frente a ela. Ele também fez comentários sugestivos ao dizer, "Estou nu. Quer ver?". 

"Primeiro ele saiu do banheiro com uma toalha no corpo, que ele deixou cair. Ele ficou parado lá, nu. Eu acho que quase tive um ataque. Foi a primeira vez que vi um homem nu. Fiquei mortificada. Não sabia o que fazer. Ele apreciou. Ele apreciou o fato de estar nu", contou.

O ator está sendo investigado por outras denuncias, revela a revista.

---