Notícias às 08:31

Contratado pela Globo, Gilberto é cogitado para comandar quadro no ‘Encontro’

Reprodução

Uma semana após o final do “Big Brother Brasil”, Gilberto Nogueira continua vigorando e voando alto. Conforme OFuxico noticiou, o economista pernambucano assinou contrato com a Globo e regozijou ao dar a notícia aos seus 13 milhões de seguidores nas redes sociais na terça-feira (11).

E ao que tudo indica, ele vai dar expediente nas manhãs da emissora comandando um quadro no “Encontro com Fátima Bernardes”. Gil segue a trajetória semelhante à de Jean Wyllys, vencedor do “BBB 5”, que após sair do reality virou repórter do “Mais Você”.

Na última segunda-feira (10), Gilberto – quarto colocado no “BBB 21” esteve no programa e divertiu o público ao revelar bastidores da gravação do “BBB 101”, atração que foi ao ar no último sábado (08) e marcou o reencontro dos participantes na casa. Ele também comentar sobre a estreia de “No Limite” e afirmou que adoraria participar do game.

O PhD vai esperar…

Embora tenha decidido aplicar o PhD na Universidade da Califórnia, Gil parece que repensou a ideia de adiar um pouco seu foco os estudos e aproveitar as oportunidades que estão surgindo o rastro de sua cachorrada no reality.

Ele, que foi aprovado para fazer doutorado em duas universidades nos Estados Unidos, revelou para Fátima Bernardes que em setembro deixaria o país para estudar.

Com o sonho de presidir o Banco Central, Gilberto tem chamado a atenção até do Partido dos Trabalhadores (PT), que expressou o desejo de ter o ex-BBB em seu quadro. Mas, por enquanto, o tchaki tchaki será somente na TV. Em nome de Jesus, teremos muita cachorrada pela frente!