Notícias às 17:40

Copo na cara, tênis no queixo: famosos passam por apuros em shows!

Copo na cara, tênis no queixo: famosos passam por apuros em shows!
Reprodução/Instagram

Na última semana, uma onda de ataques de fãs em famosos chamou a atenção da mídia e do público. Durante um show realizado no Rio de Janeiro, Zé Felipe, filho de Leonardo e marido de Virginia Fonseca, foi atingido no queixo por tênis que veio da plateia. Na manhã seguinte, o cantor foi às redes sociais, indignado, dizer que o calçado machucou o seu rosto. “Desculpa o sumiço ontem. Estava me recuperando do tênis que levei no queixo, machucou muito, quase arrancou a minha cara. Estava no meio do show e de repente, pum, um tênis bem na minha cara. Olhei para baixo, e a mulher que jogou estava com a mão levantada, querendo foto comigo” explicou.

Leia+: Após conflitos, Jade Picon participa de encontro do elenco de ‘Travessia’

Luísa Sonza: cantora é atingida por tênis durante apresentação em São Paulo
Reprodução/Twitter

Três dias depois, a vítima de um outro calçado, desta vez próximo à cabeça, foi Luísa Sonza, durante apresentação no festival Micareta SP. A cantora por pouco não foi atingida com força. No vídeo que viralizou na internet, é possível notar o susto da artista diante da agressão. Alguém que estava no meio da plateia lançou o calçado contra a cantora. Luísa chegou a olhar para o chão para constatar o objeto. No momento, ela cantava a música “Flores”, parceria com seu ex-namorado, Vitão.

pabllo vittar levando celular ao ouvido com look amarelo de show da parada do orgulho lgbtqiap+
Reprodução/Instagram @pabllovittar

No último domingo, 19 de junho, na 26ª Parada do Orgulho LGBTQIAP+ foi a vez de Pabllo Vittar. A cantora foi atingida por um copo no rosto no meio da performance. Em vídeos que estão circulando pelas redes sociais, é possível notar o objeto sendo atirado diretamente da plateia, atingindo a testa da artista. Porém, mostrando que precisa de mais do que isso para cair do salto, a cantora rapidamente se recompôs e voltou a se apresentar.

Nas redes sociais, os internautas ficaram irritados com a pessoa que atirou o copo: “Pronto, a moda do momento é agredir com objetos os artistas no Brasil”, “Ah, pronto. Ta voltando essa palhaçada de jogar coisa nos artistas?”, “Gente, que falta de respeito é essa das pessoas?? E tem acontecido com frequência… Zé Felipe, Luísa Sonza e agora Pabllo! Não é porque não gosta que tem o direito de agredir assim”.

SUFOCOS, EMBARAÇOS E AFINS

Joelma de roupa branca, leva tombo
Joelma levantou do tombo com elegância – Foto: Reprodução; Twitter @foryoujoelma

Existiram também outros tipos de apuros. Recuperada de uma internação para tratar sequelas da Covid 19, Joelma voltou a assustar os fãs. Ao se apresentar no município de Medeiros Neto, na Bahia, a artista se desequilibrou e levou um tombo daqueles. A loira fez a famosa “jogada de cabelo” e após dar um passo para trás, escorregou e caiu. Ela, que já estava de pernas para o ar, emendou uma cambalhota, levantou e seguiu cantando, com sorriso amarelo no rosto.

Fotomontagem de Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi
Reprodução/Instagram e Divulgação

No último final de semana, durante um rodeio em Americana, cidade do interior de São Paulo, mais uma cena de constrangimento. De acordo com a colunista Keila Jimenez, Marina Ruy Barbosa e o namorado, Guilherme Mussi, foram “barrados” ao tentar subir no palco para acompanhar de perto o show da dupla Jorge e Mateus.

O casal estava em um camarote e já tinham subido ao palco durante o show de outra dupla, no caso Zé Neto e Cristiano. Com objetivo de ficar próximo aos sertanejos, a atriz foi impedida pela produção de se aproximar dos artistas. Ainda de acordo com a jornalista, Marina e Guilherme ainda tentaram aguardar a liberação por mais um tempo, mas logo desistiram e saíram acompanhados por seguranças.

shorts preto e blusa rosa, olhando para o bumbum de Brunna Gonçalves, que está de short jeans e top
Daniela Mercury admirando o bumbum de Brunna – Foto: Reprodução/ Twitter @ludmilla

E a lista ainda não acabou. Quem ficou em um embaraço só foi Daniela Mercury. Um vídeo com a cantora lançando fortes olhares para “bumbum” de Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla, também viralizou nas redes. Lud levou a situação na brincadeira. “Ô, Daniela Mercury, eu te entendo, mulher”, escreveu ela no Twitter.

E a baiana logo respondeu: “Aí você me quebra! Vai dar ruim aqui para mim. Um beijo enorme para as duas. Meu e de Malu (mulher da cantora), claro”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas