Notícias às 01:00

Coreógrafa quer dar aulas de dança à Britney Spears

Reprodução/Instagram

Os fãs amam quando Britney Spears publica seus vídeos de dança, mas nem todos estão de acordo que a cantora dança bem. E por isso uma famosa dançarina, coreógrafa e professora de baile, confessou que adoraria ensinar à artista alguns detalhes técnicos para ela melhorar sua performance no Instagram. 

Abby Lee Miller comentou em entrevista ao site TMZ  que quer ajudar Spears, e se defendeu das críticas de seus seguidores. 

Dia desses Miller deu um conselho para a estrela: que quando ela dança, 'feche sua caixa torácica', e justificou que sua dica é uma recomendação que ela diz ser bastante básica no mundo da dança. 

Abby explica que tinha muito mais para compartilhar, mas decidiu manter as coisas simples porque ela sabe que Britney está passando por muitas coisas, mas confessa que não resistiu em tentar ajudá-la um pouco. 

Os fãs de Britney não gostaram dos comentários de Abby e  a criticaram por seus 'conselhos não solicitados': 

"Eu não tive a intenção de fazer mal", justificou a profissional de 55 anos. 

Abby Lee Miller, que é fundadora da companhia de dança Abby Leede, afirmou que ela poderia entrar em contato com Britney em particular para oferecer mais orientação… ou se Britney estiver interessada, sua porta está aberta.

 

Vídeos comprometedores 

 

Britney Spears quer provar que está recuperada dos problemas que teve no passado e que já pode ter controle de sua própria vida e finanças, com a nomeação de um novo tutor que possa trabalhar lado a lado com ela em suas reivindicações. 

Porém segundo a revista OK!, o pai da cantora, Jamie Spears, continua preocupado com as atitudes da filha, e considera que se Britney tiver liberdade de novo, pode voltar a cair em seus problemas. 

Uma fonte contou que embora a cantora confesse no Instagram que dançar é sua terapia, e sempre está subindo imagens dela dançando, esses vídeos podem ser usados contra ela no tribunal. 

"Jamie quer provar que a filha ainda tem que lidar com seus problemas mentais. Britney já não faz terapia, e ele teme que ela pode ter algum tipo de recaída", confessa a fonte. 

O pai da cantora comentou em uma recente entrevista, através de sua advogada, que ele seria a pessoa mais feliz do mundo, e um pai realizado, se Britney provar que pode ter controle de tudo de sua vida. 

"Está claro, se ela provar que está bem, Jamie abandona a tutela, ele só quer que a filha melhore e seja capaz de cuidar da própria vida", afirma o informante. 

Mas há determinados vídeos, que supostamente os representantes legais de Jamie Spears, querem que seja analisados por especialistas psiquiátricos. 

Esta semana Spears compartilhou um novo clipe de dança e legendou o post, dizendo: 

"Minha vida sempre foi muito especulada… observei e julguei muito bem minha vida inteira !!! Para minha sanidade, preciso dançar @iamstevent todas as noites da minha vida para me sentir selvagem, humana e viva !!! Eu fui exposta minha vida inteira me apresentando na frente das pessoas!!! É preciso muita força para CONFIAR no universo com sua verdadeira vulnerabilidade, porque eu sempre fui muito julgado … insultada … e envergonhada pela mídia … e ainda sou até hoje !!!! Enquanto o mundo continua girando e a vida continua, continuamos tão frágeis e sensíveis como as pessoas !!! Não assisti o documentário, mas pelo que vi fiquei constrangida com a luz que me colocaram … chorei por duas semanas e bom …. ainda choro às vezes !!!! Eu faço o que posso na minha espiritualidade comigo mesma para tentar manter minha própria alegria … amor … e felicidade !!!! Todo dia dançar me traz alegria !!! Não estou aqui para ser perfeita … a perfeição é chata … Estou aqui para transmitir amabilidade", afirmou.

Notícias Relacionadas