Notícias às 19:30

Corintianas irão duelar na cozinha do É de Casa

Divulgação/ TV Globo/Raquel Cunha

Neste sábado (24), o programa É de Casa, da TV Globo, irá receber a jogadora do Corinthians, Tamires, e a embaixadora do time feminino do clube, Milene Domingues, que irão arriscar alguns temperos de família na cozinha matinal.

“Eu não morro de fome, mas não sou de fazer pratos elaborados. Eu sou muito mais da praticidade e alimentos prontos. Isso aqui não vai ser fácil pra mim, vou ter que descascar o olho, cortar a cebola, chorar… (risos)”, brinca Milene sobre sua prática e hábito de cozinhar. “Eu não tenho o hábito de cozinhar diariamente, mas sempre que eu posso, faço a comida em casa para a minha família. Sempre acompanhei a minha mãe na cozinha, como coadjuvante, e acho que a cozinha traz um momento bom, de aconchego, de família.

“Eu não tenho o hábito de cozinhar diariamente, mas sempre que eu posso, faço a comida em casa para a minha família. Tenho costume de ver a minha mãe cozinhando, de observar o jeito que ela faz o feijão, prepara o arroz e a maneira que ela tempera a carne. Aprendo muito com ela”, revela Tamires.

No quadro Minha Mãe Cozinha Melhor que A Sua, apresentado por Patrícia Poeta, mães e filhos, ao menos um deles já conhecido do público, têm a missão de cozinhar uma receita de família a cada semana. A dupla se divide, com o filho sendo responsável por pilotar o fogão na tentativa de recriar a famosa receita familiar, tudo sob o olhar da mãe, que fornece todo o passo a passo – e a torcida – ao longo do processo. A cada semana, duas duplas de mãe e filho concorrem entre si e caberá ao chef Ravioli, já conhecido do É de Casa, avaliar o resultado final de cada quitute.

O É de Casa é apresentado por Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Zeca Camargo, com direção geral de Leandro Meneguiti.

Milene Domingues e sua mãe

Tamires e sua mãe

Patrícia Poeta completa 4 anos no É de Casa, mas pensa em 'voo solo'
Irmã de famoso cozinha no É de Casa e surpreende Ana Furtado
Patrícia Poeta comandará reality culinário no É De Casa
Milene Domingues revela que já sofreu dois abortos
Zilu Godói e Milene Domingues prestigiam em evento de estética

Notícias Relacionadas