Coronavírus: Após 12 dias no deserto, Jared Leto descobre pandemia da doença

Por - 17/03/20

Reprodução/Instagram/@jaredleto

Na última segunda-feira (16), Jared Leto fez uma publicação em sua conta no Instagram e revelou que acabou de ficar sabendo sobre a pandemia do coronavírus.

O ator ficou 12 dias isolado em um deserto e não sabia nada sobre a doença que já contaminou mais de 168 mil pessoas em 148 países.

"Uau. Doze dias atrás eu comecei uma meditação silenciosa no deserto. Estávamos totalmente isolados. Sem telefone, sem comunicação, etc. Não tínhamos ideia do que estava acontecendo fora dali", começou ele.

Em seguida, Jared contou que ainda está se atualizando sobre a situação.

Para finalizar, o artista deu um conselho para seus seguidores.

"Espero que vocês e seus familiares estejam bem. Estou enviando energias positivas a todos. Fiquem dentro de casa. Fiquem a salvo", concluiu.

Susto

 

Além de cantor e ator, Jared Leto também é alpinista. O artista, que adora escalar as mais diversas montanhas e viver a adrenalina do esporte, revelou em suas redes sociais uma experiência que quase resultou em fatalidade. A corda de apoio que ele usava praticamente se rompeu por completo.

"Não quero parecer dramático, mas este é o dia em que quase morri. Levei uma boa queda escalando com o (escalador profissional) Alex Honnold no (canyon) Red Rock", explicou o galã. "Olhei para cima e em segundos a corda estava sendo cortada pela rocha enquanto eu balançava a cerca de 180 metros no ar."

Além das fotos, Leto também publicou um vídeo onde aparece balançando a corda, mostrando ela bem perto da rocha.

"Foi um momento estranho – menos medo, mais questão de fato e um pouco melancólico. A adrenalina veio depois, quando voltei à parede. No geral, foi realmente muito divertido. Nós continuamos subindo pela noite", afirmou.

Nos comentários, fãs do roqueiro demonstraram preocupação e agradeceram por algo pior não ter acontecido.

"Estou feliz que tenha sobrevivido", escreveu uma internauta. "Tome mais cuidado, por favor", disse uma outra. "Se cuida. Eu amo ver você fazendo o que ama", opinou mais uma pessoa.

Jared Leto revela abdômen definido em novas fotos

---

Tags: