Notícias às 14:50

Coronavírus: César Filho recebe alta após ser internado

Reprodução/Instagram

César Filho travou uma verdadeira batalha contra a covid-19 nas últimas semanas, precisando ser internado após sofrer complicações.

Porém, felizmente, o apresentador recebeu alta na noite de quarta-feira (17), revelando a novidade por meio dos stories do Instagram, na qual apareceu deixando o local ao lado da esposa, Elaine Mickely.

“Dando um adeus aqui para o apartamento 907. Estamos recebendo alta, indo embora para casa para recuperar as energias”, contou o jornalista de 60 anos.

“Muito obrigado pelo carinho, preocupação, orações durante todo esse período e quando ainda estava em casa”.

Debutante! Hoje Em Dia completa 15 anos na Record TV
Marcos Mion e Cesar Filho passam Dia dos Pais com Rodrigo Faro

Treinando com coronavírus

Quando César Filho ainda estava internado, Elaine Mickely mostrou um pouquinho da evolução no quadro clínico do marido.

Em uma série de vídeo gravados no Stories do Instagram, ela filmou o jornalista durante um de seus exercícios de fisioteraia para os pulmões, visando a melhora da oxigenação dele.

"Estamos no momento fisio agora, no corredor, falando baixinho", iniciou Elaine. "Antes eu estava apenas fazendo caminhadas e separado a isso, no quarto, exercícios físicos. Hoje ela [fisioterapeuta] passa a combinar [as atividades]", completou o apresentador.

Na sequência, Mickely acompanhou o amado e a profissional durante a sessão de tratamento, na qual Cesar Filho caminhou e movimentou os braços para cima e para baixo; abriu os braços e os fechou de frente para os lados.

"Olha lá, que bonitinho. Firme e forte exercitando o pulmão", comentou Elaine, o incentivando. "Indo muito bem, sem ficar cansado, sem usar oxigênio [cilindro]. Perfeito.

"Ao final, ela, que também se infectou com o coronavírus e recupera-se bem, mostrou o painel que mede a saturação de Cesar, a qual vem mantendo-se estável.

Notícias Relacionadas