Notícias às 08:45

Coronavírus: Daniel Radcliffe está agradecido por não ser pai agora

Reprodução/Instagram

Daniel Radcliffe confessou à revista Vulture que nunca ficou tão agradecido por não ter um filho ainda. Preocupado com a pandemia do coronavírus, o ator justifica que é complicado ter filhos nesse momento com todas as medidas de segurança para evitar a propagação do vírus.

Daniel Radcliffe revela ter sido confundido com um mendigo

A estrela de Harry Potter e sua namorada Erin Darke estão trancados em sua casa em Nova York há mais de uma semana por causa das medidas sociais de distanciamento e, embora eles desejassem que tivessem um cachorro para ter uma desculpa para sair para tomar ar fresco, eles estão felizes por terem de se divertir a portas fechadas.

"Temos um pequeno post-it na parede em que mantemos uma contagem. Havia algo sobre isso que me fez rir, como se fosse um filme de prisão (…) Nós dois estamos na situação em que nunca ficamos mais agradecidos por não ter um filho, ou mais irritados por não termos um cachorro, mas, de um modo geral, comparado a muitas pessoas, estamos muito, muito bem.", afirmou.

Daniel Radcliffe desistiu de seguir jogando no celular

Boatos sobre o COVID-19

Daniel Radcliffe foi alvo de uma notícia falsa recentemente, falando que ele havia testado positivo ao novo coronavírus. Entretanto, ele esqueceu de avisar a namorada, Erin Darke, de que tudo não passava de uma brincadeira de mau gosto espalhada no Twitter e que ele estava saudável.

Daniel Radcliffe disse que sua carreira foi baseada na sorte

Enquanto Radcliffe estava em Londres, trabalhando em uma peça, e descobriu a notícia por meio do maquiador e cabelereiro da companhia, segundo ele próprio em entrevista ao site Vulture, Erin contou que soube de tudo por meio mensagens de amigos.

“Eu estava em um avião voltando de uma visita a ele. Assim que o avião pousou eu liguei o meu telefone e tinham essas várias mensagens dizendo ‘diga que a internet está errada!’, ‘o Daniel está bem?’. Eu só me perguntava, ‘o que está acontecendo?’”

Mais tarde, a atriz teve respostas esclarecendo que tudo não passava de um boato e soube que o companheiro estava bem.

“Depois algumas pessoas finalmente me escreveram dizendo que era fake news e eu não deveria me preocupar. Ao mesmo tempo, recebi uma mensagem do Dan me perguntando o que ele deveria fazer com o aparelho dental que eu esqueci em casa. Então eu concluí que ele estava bem”, continuou, rindo.

“Eu havia visto ele naquela manhã, então fiquei muito confusa. Ele parecia bem e só estava falando comigo sobre o tal aparelho, então se essa é a forma dele me falar que está com o coronavírus nós precisamos melhorar a nossa comunicação”, zombou Darke, novamente.

Juntos desde 2012, Daniel interrompeu a entrevista brevemente, divertido, questionando se realmente não havia confirmado que estava bem.

“Eu não te mandei nenhuma mensagem falando que ‘tem esse boato por aí’?”, perguntou, em meio a risos. Após a namorada confirmar que não, ele seguiu: “Poxa, desculpa. Eu achei que tinha mencionado isso. Aquela hora eu já estava sabendo sobre isso”.

“Você literalmente só me escreveu sobre o meu aparelho”, afirmou a jovem.

Atriz de Harry Potter lutou contra câncer em segredo

 

Notícias Relacionadas