Coronavírus: Esposa de Nick Cordero chora e pede orações

Por - 21/05/20

Reprodução/Instagram

O ator Nick Cordero continua sua luta contra o coronavírus. Depois de ter apresentado uma certa melhora em seu estado de saúde, Nick voltou a ter complicações relacionadas à doença.

Amanda Kloots, mulher do ator, usou as redes sociais para falar do assunto e como está o tratamento de Nick. Para quem não sabe, ele já precisou ficar em coma e teve sua perna amputada.

"Estou aqui porque o Nick teve uma manhã difícil. As coisas estão indo ladeira abaixo nesse momento. Por isso, estou pedindo mega orações para ele. Sei que esse vírus não vai derrubá-lo. Não é assim que a história dele termina", disse Amanda.

Em outra publicação, ela postou uma foto do marido e pediu orações a todos. "Mega orações para esse homem especial agora. Deus continua fazendo milagres".

Recentemente, Nick chegou a abrir os olhos pela primeira vez e estava usando o ventilador mecânico para os pulmões em menor volume.

Ator da Broadway está com infecção após ter amputado a perna
Ator da Broadway amputa perna após complicações da COVID-19

Coronavírus no Brasil

Até a noite da última quarta-feira (20), o Ministério da Saúde informou que o Brasil se aproximava dos 300 mil casos de Covid-19, sendo quase 20 mil mortes, mais precisamente 19.951 óbitos.

Por outro lado, o Brasil confirmou nesta quarta-feira (20) que 116.683 pessoas já se recuperaram do coronavírus em todo o país.

Saiba tudo sobre o coronavírus

Prevenção

Uma das prevenções mais eficazes contra o COVID-19 é lavar bem as mãos, incluindo dorso, embaixo das unhas e antebraço, usar álcool gel nos mesmos lugares, imediatamente após a lavagem. O álcool gel forma uma camada protetora e o vírus não resiste a ele, portanto, não consegue se fixar na superfície do corpo. Assim, evita-se de levar o vírus às mucosas. 

---

Tags: