Notícias às 09:18

Coronavírus faz Whindersson Nunes cancelar turnê nos EUA

Reprodução/Instagram

A chegada do Coronavírus no Brasil, tem causado alguns transtornos, principalmente no que diz respeito a shows dos artistas em agendados dentro e fora do país.

Na manhã desta sexta-feira (13), a assessoria de Whindersson Nunes enviou um comunicado oficial sobre o cancelamento da turnê que ele faria nos Estados Unidos. No informe, informam que a atitude foi tomada por conta da pandemia do novo coronavírus.

“A turnê americana do show A Volta do que Não Foi está suspensa.”

Leia na íntegra o comunicado oficial

“A Non Stop Produções, na qualidade de empresa responsável pelo agenciamento de shows do artista Whindersson Nunes, lamenta informar o cancelamento do restante da turnê Estados Unidos 2020, que teria shows dos dias 12/03 a 22/03, devido à declaração de pandemia do Covid 19, feita pela Organização Mundial da Saúde.

Prezamos, acima de tudo, pelo bem estar e segurança de nosso público e toda equipe, de forma que seria inviável manter a agenda de shows do artista sem colocarmos estes princípios em risco.

Todos os clientes que adquiriram seus ingressos para os shows serão integralmente ressarcidos. Pedimos a todos os compradores que procurem o SAC da empresa de ingressos que realizou a venda, para solicitação de reembolso.

Agradecemos a compreensão”.