Coronavírus: Marido de Luiz Fernando Guimarães relembra UTI

Por - 20/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Recentemente, Luiz Fernando Guimarães revelou que seu marido, Adriano Medeiros, estava internado na UTI por conta de complicações da covid-19.

Já de alta, o empresário publicou um vídeo em seu Instagram relembrando os momentos difíceis que passou por conta disso, revelando que ficou oito dos 13 dias de hospital na UTI.

“Oi, pessoal! Tudo bem? Postei umas coisas uns dias atrás do que tinha acontecido comigo e não falei especificamente. Falei que estava bem, me recuperando a cada dia. Então recebi um bombardeio de mensagens de pessoas querendo saber o que realmente houve. Enfim, peguei Covid, fiquei 13 dias internado e 8 dias na UTI”, revelou ele.

“Foi bem punk, uma fase superdifícil, mas graças a Deus estou recuperado e já estou em casa. Ainda tenho umas sequelas e tudo, mas a cada dia que passa estou cada vez melhor”, continuou ele.

“Obrigado a todo mundo. Esse texto (legenda do vídeo) é para agradecer mesmo a todos os envolvidos e queria pedir uma outra coisa: fiquem em casa, usem máscara, esse vírus não é brincadeira”, completou Adriano.

Luiz Fernando Guimarães comemora um ano de casamento com Adriano Medeiros
Advogada confirma: Luiz Fernando Guimarães e o marido vão adotar uma criança

Mais detalhes na legenda

Na legenda da publicação, ele deu ainda mais detalhes do ocorrido, além de repassar alguns pontos citados no vídeo.

“Venci e não foi sozinho! Foram dias difíceis. 13 hospitalizados e 8 na UTI cheio de máquinas, respirador e médicos para todo lado. Uma batalha sem fim. Aos poucos fui me recuperando, ganhando força, deixando nas mãos do superior maior que sabe o que faz. Confiei nele! Aos profissionais da medicina, nem tenho palavras para agradecer. Ah, Luiz Fernando! Você na minha vida. Nós nos completamos né? Café com leite! Você me acalma e vice versa, temos palavras de conforto para dar, temos cumplicidade, somos maduros para encarar de frente os fatos mesmo que esses sejam difíceis”, escreveu ele.

“E passamos dias difíceis. Ele do meu lado, também com COVID, alma gêmea mesmo. Chorava escondido e só me dizia que eu sobreviveria. Só dizia coisas positivas. Me contava planos para minha saída. Já enfrentamos tanta coisa lado a lado, mas nada como essa morte que passou bem pertinho. E nossos planos continuam. Ainda temos muito o que viver aqui. E agora com nossos filhotes lindos.
A todo mundo que emanou só energias positivas, meu muito obrigado”, disse ele.

“Foram tantas mensagens de carinho que me senti a pessoa mais querida do mundo. Aos meus amigos que toda hora faziam promessa até de andar pelado no quarteirão de casa, agora quero ver… A minha família, aos que não vejo a tempos, aos que são meus irmãos de vida, a quem nunca nem conheço mas estava ali pedindo. Aos fãs do Luiz (que corrente linda!)”.

“Enfim, são tantos agradecimentos. Deus acima de tudo que me deu mais uma chance de viver ao lado de quem eu amo. Que venha um ano de salvação para humanidade, que possamos ser pessoas melhores e com sabedoria.
Se cuidem porque ainda temos uma longa jornada para vencer esse vírus. Um Feliz 2021 pra todo mundo e gratidão!”, concluiu Adriano Medeiros.

Marido de Luiz Fernando Guimarães comentando sobre dias internado por covid-19

---

Tags: