Coronavírus: Ricky Martin envia ajuda à República Dominicana

Por - 08/05/20

Reprodução/Instagram

A Fundação Ricky Martin decidiu expandir seu esforço humanitário por conta da pandemia do coronavírus, à República Dominicana à pedido do cantor Juan Luis Guerra. Por meio de sua organização, o artista enviou equipamentos de proteção individual (EPI) para profissionais da saúde que continuam oferecendo seus serviços para salvar as vidas afetadas pela COVID-19.

Em parceria com o Projeto Hope e Charity Stars, permitiu a distribuição de máscaras, luvas e aventais em hospitais, municípios e instituições sem fins lucrativos, informou o jornal porto-riquenho El Nuevo Día.

Essa nova aliança com a Fundação Juan Luis Guerra permitirá que a fundação de Ricky Martin continue ajudando os profissionais da República Dominicana que trabalham na linha de frente de defesa contra o coronavírus.

Ricky Martin e seu marido Jwan Yosef continuam respeitando as regras do isolamento social em sua casa com seus filhos, em meio à pandemia de coronavírus.

Mas, na impossibilidade de visitar um salão de beleza nesse momento ou receber um profissional em casa, o artista plástico pediu ao cantor que cortasse eles mesmo seu cabelo. E Ricky passou a máquina zero em Jwan!

Yosef, de 36 anos, compartilhou os vídeos em seu Instagram do momento memorável em que o marido passa a máquina em sua cabeça.

"Limpeza de primavera", comentou o artista plástico de origem síria.

E ainda aconselhou: "Aproveite esta oportunidade para começar do zero e começar a olhar por dentro e por fora".

Ricky Martin e Jwan Yosef estão casados desde 2017 e tem dois filhos juntos, Lucía e Renn. O cantor também tem os gêmeos Matteo e Valentino de 11 anos.

Ricky Martin deixa o marido careca na quarentena
Ricky Martin convenceu Enrique Iglesias a sair em turnê
Ricky Martin e Enrique Iglesias farão primeira turnê juntos
Ricky Martin curte férias com os filhos a bordo de iate

 

---

Tags: ,,