Coronavírus: Rolling Stones adia turnê por conta da doença

Por - 18/03/20

Grosby Group

Na noite da última terça-feira (17), a banda Rolling Stones anunciou que a turnê da banda nos EUA foi adiada por conta da pandemia de coronavírus. A notícia foi publicada nas redes sociais do grupo de rock.

"A AEG Presents / Conccerts West lamenta anunciar o adiamento da turnê No Filter dos Rolling Stones na América do Norte devido à atual pandemia global de coronavírus. A turnê de verão do Stones 15 No Filter deveria começar em San Diego em 8 de maio e terminar em Atlanta em 9 de julho. Estamos muito desapontados por ter adiar a turnê”.

O comunicado ainda continuava dizendo que o mais importante era a saúde da população neste momento.

Cobertura completa:  Tudo sobre o efeito do coronavírus entre os famosos

“Lamentamos a todos os fãs que estavam ansiosos tanto quanto nós, mas a saúde e a segurança de todos têm que ter prioridade. Todos nós vamos resolver isso juntos – e nos vemos em breve. Assinado, Mick, Keith, Charlie e Ronnie", terminava o comunicado.

Luan Santana treina em casa, após suspeita de coronavírus

Vale lembrar que o Rolling Stones conta com quatro integrantes acima dos 70 anos de idade e os idosos acimas de 60 anos estão entre os grupos de risco da Covid-19.

O baterista Charlie Watts tem 78 anos, Mick Jagger e o guitarrista Keith Richards, ambos com 76 anos, e o guitarrista Ron Wood, de 72, todos estão no grupo de risco do Coronavírus, que são idosos acima dos 60 anos.

Coronavírus: Isolada, Luisa Mell aguarda resultado de teste
Cleo faz teste do coronavírus
SBT anuncia mudança na programação por conta do coronavírus
Record TV faz mudanças por conta do Coronavírus: ‘Programas podem ser cancelados’

---

Tags: