Corpo de Eduardo Galvão é velado no Rio de Janeiro

Por - 09/12/20

Roberto Filho/Brazil News

Nesta quarta-feira (9), aconteceu o velório de Eduardo Galvão no Crematório Cemitério da Penitência, no Caju, zona norte do Rio de Janeiro.

Familiares do ator fizeram questão de se despedir, entre eles estavam a filha dele Mariana, e o irmão Guilherme.

Camila Pitanga homenageia Eduardo Galvão e relembra novela que fez junto com o ator

Guilherme, irmão de Eduardo Galvão

Eduardo morreu na última segunda-feira (7), após complicações por conta do novo coronavírus. O artista passou duas semanas internado na UTI.

Durante o velório, um violinista tocou a famosa música Over The Rainbow.

Claudia Mauro recita poesia em homenagem a Eduardo Galvão

Familiares se despediram do ator Eduardo Galvão

Filha de Eduardo Galvão faz homenagem ao pai

 

No dia seguinte após a morte de Eduardo Galvão, Mariana usou sua conta no Instagram para prestar uma homenagem ao pai. Ela agradeceu a todos que mandaram mensagens de carinho, além de pedir oração no momento em que acontecerá a cremação do corpo do ator.

“Achei esse texto hoje na casa do meu pai, ele era isso. Pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada de ser filha de um dos seres humanos mais incríveis da Terra! Faltam palavras, falta ar, mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo.

Confira cliques antigos de Eduardo Galvão no Viva a Noite do SBT

Violinista Hugo Antunes tocou a música Over The Rainbow

Agradeço a cada um que esteve com ele em pensamento e coração. Fico imensamente feliz de ver como ele é um cara querido e amado! A cremação será amanhã às 15h, será restrito aos familiares, infelizmente, pelo momento que estamos passando, mas sei que todos os amigos e pessoas que gostavam dele vão estar presentes de alma e coração!

Se puderem, façam uma oração nesse horário para que ele fique em paz e que nós que ficamos, tenhamos força para continuar", escreveu.

Ana Furtado lamenta morte de Eduardo Galvão no Encontro

---