Corpo de Flávio Migliaccio é enterrado, no Rio de Janeiro

Por - 06/05/20

Divulgação/TV Globo

Familiares de Flavio Migliaccio se reuniram para o último adeus ao ator, nesta quarta-feira (6). Um velório restrito foi iniciado às 09h, no cemitério da Penitência, no bairro Caju, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, e o funeral foi realizado no fim da manhã. Somente parentes próximos participaram da cerimônia.

O corpo do ator de 85 anos foi encontrado pelo caseiro, no sítio do artista, no município de Rio Bonito.

Lima Duarte emociona em vídeo para Migliaccio: ‘Eu te entendo’

Devido a pandemia do coronavírus, não tem sido permitida a realização de velórios e funerais nos moldes tradicionais, para evitar aglomeração e possível contágio.

Homenagem em Êta Mundo Bom

No ar na reprise da novela Êta Mundo Bom, Flávio Migliaccio foi homenageado ao final do capítulo exibido na noite de terça-feira (5). Cenas do ator foram exibidas, destacando seu grande talento.

Mais cedo, Marcelo Migliaccio, filho do artista, publicou um desabafo em seu perfil no Facebook.

Ator Flavio Migliaccio é encontrado morto em seu sítio

"Meu pai fez o que fez à nossa revelia. Pegou um táxi e foi para o sítio enquanto eu cuidava da minha mãe no último domingo. Sem nos avisar, sem se despedir. Ele sempre me dizia que não aguentava mais viver num mundo como esse e sentir seu corpo deteriorar-se rápida e irreversivelmente pela idade avançada. Pouco escutava e enxergava", escreveu.

Um beijo, Seu Mamed!

---

Tags: ,