Corpo de Luis Gustavo será cremado e cinzas serão jogadas em sua casa

Por - 20/09/21

Luis Gustavo sorrindoDivulgação/TV Globo/Marilia Cabral

O corpo do ator Luis Gustavo será cremado em uma cerimônia reservada no interior de São Paulo. O veterano das telinhas morreu na manhã de domingo, 19 de setembro, aos 87 anos.

De acordo com Cris Botelho, esposa do falecido ator, as cinzas do ex-global serão jogadas na casa da família em Itatiba, no interior de São Paulo. Ela confirmou a informação ao UOL.

Veja+: Filha de Luís Gustavo homenageia o pai com mensagem e álbum de fotos

Cássio Gabus Mendes, sobrinho de Luís Gustavo, chegou a falar do tio em entrevista ao jornal O Globo: “Ele tinha um câncer de intestino já há uns três anos. Estava bem difícil. No último mês, ele ficou um tempo no hospital, mas faleceu em casa. Quis ir para casa. Estava bem, tranquilo. Ficou esses dias todos com a Cris. Enfim, a família já tinha se despedido. Ele estava em Itatiba. Ele vai descansar e deixar muita saudade. Sofreu uns anos com essa doença, mas descansou em paz. E agora é isso. A gente só sabe que ele está iluminando a gente de onde estiver. Mas foi uma passagem tranquila, depois de uns anos de batalha. Mais um gigante que se vai. Quando é próximo, é mais difícil, mas a gente tem que pensar nas coisas boas e rezar por ele. Ele vai ficar lá, na luz e na paz, com certeza.”

Veja+: Famosos lamentam morte de Luis Gustavo

Fotos! Relembra alguns momentos da carreira do ator!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Show dos Famosos: Mariana Rios é a melhor do Grupo C como Lady Gaga

A Fazenda 13: MC Gui cobra ‘atitude de homem’ de Nego do Borel

Virgínia Fonseca se despede do pai

A Fazenda 13: Nego é atacado em dinâmica e chora

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.