Notícias às 12:18

Corrente do bem! Claudia Raia e Jarbas doam sangue para Paulo Gustavo

Reprodução/Instagram

Marido de Paulo Gustavo, o médico dermatologista Thales Bretas pediu que amigos e fãs que estivessem aptos, doassem sangue para o tratamento do humorista, que está há quase um mês internado no hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, tratando da Covid-19. E o pedido foi de imediato aceito por Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello. Na sexta-feira (09), o casal fez a sua parte e Thales agradeceu, emocionado.

"Sangue da Claudia certamente purpurinado e iluminado como ela! Gratidão. Muito bom sentir tanto amor", legendou o médico ao postar um registro em seus stories.

Paulo Gustavo, de 42 anos, está em estado grave, porém estável. Desde o dia 22 de março o ator está intubado, respirando com pulmão artificial.

Os efeitos do novo coronavírus no mundo dos famosos

Outros amigos do casal também doaram sangue e Thales agradeceu igualmente. O médico contou que não doou porque também testou positivo.

“Não doei ainda porque acabei de ter covid e não posso, mas breve doarei também”, escreveu.

As doações de sangue podem ser feitas todos os dias da semana, inclusive feriados, entre 07h e 18h, na Avenida Marechal Floriano 99 no Centro do Rio de Janeiro. Informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 3233-5950 e (21) 99829-7417.

Marido de Paulo Gustavo sobre humorista: ‘Estamos fazendo de tudo para trazer ele de volta para casa’

Jarbas Homem de Mello e Claudia Raia doam sangue para Paulo Gustavo

A imagem está no Instagram @thalesbretas

O amor cura

Uma grande corrente do bem tem sido feita em prol da recuperação de Paulo Gustavo, com correntes diárias de oração e energia positiva. Na sexta-feira (09), Thales atualizou os internautas sobre o tratamento que tem sido feito.

“O Paulo Gustavo tem passado por procedimentos importantes pra fazer seus pulmões melhorarem. Equipes médicas muito envolvidas, os melhores profissionais atuando prontamente para que ele recupere logo. Agradeço muito a eles e às equipes de enfermagem, fisioterapia e serviços gerais, que trabalham incansavelmente dedicadas a salvar não só vidas como almas”, escreveu.

O marido do artista destacou que tem sido dias de altos e baixos, mas está otimista que logo seu companheiro estará de volta.

Stories de Thales Bretas

Mônica Martelli chora ao falar de Paulo Gustavo: 'Muito medo'

"A melhora do Paulo, como de muitos pacientes com Covid grave, tem seus altos e baixos, momentos tensos e outros de comemoração. Mas ele segue como um guerreiro, lutando pra passar por tudo e se manter forte, pronto pra próxima! E assim que eu me sinto também: com fé, confiante na medicina, e entregue às próximas emoções e decepções", frisou.

"Ele tem uma missão tão bonita na Terra! Ajudou e ajuda tanta gente! Tenho certeza que Deus quer ver a continuidade desse trabalho incrível, e que essa recuperação seja breve e milagrosa, para termos nosso ídolo e meu amor da vida bem de novo! Conto com a força, pensamento positivo e a fé de vocês! O amor cura!", afirmou.

Marcos Veras sobre Paulo Gustavo: 'Não paro de pensar'
Irmã de Paulo Gustavo faz oração para a melhora do ator

Notícias Relacionadas