Courteney Cox e David Arquette voltam para Scream 5

Por - 03/08/20

Reprodução/Instagram @courteneycoxofficial

Courteney Cox vai reprisar seu papel como Gale Weathers em um novo filme de Scream, segundo informa a imprensa americana. No longa de terror, a ex-atriz de Friends interpretou uma repórter nos quatro filmes da franquia: Scream de 1996, Scream 2 de 1997, Scream 3 em 2000 e Scream 4 em 2011.


As notícias do novo projeto de Courteney foram compartilhadas esta semana nas redes sociais.

Seu ex-marido David Arquette, que também atuou na saga e interpreta seu namorado, o policial Dewey Riley, também já foi confirmado para Scream 5.

Courteney Cox curte post onde fazem piada de Angelina Jolie

Não se sabe ainda se Neve Campbell, a Sidney da trama, também aceitou participar da nova produção.

O filme deve ser lançado em 2021. Kevin Williamson, que criou a série, assinou contrato como produtor executivo.

De acordo com a revista Deadline, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillet estão na direção. Eles são membros do grupo de cinema Radio Silence.

Um representante do grupo disse à publicação: "Não podemos imaginar Scream sem a icônico Gale Weathers e estamos incrivelmente emocionados por ter a oportunidade de trabalhar com Courteney. Nós somos mega fãs absolutos do trabalho dela e estamos muito animados para acompanhá-la no próximo capítulo da saga Scream!".

Wes Craven, que morreu após uma batalha contra tumores cerebrais em 2015, dirigiu os quatro primeiros filmes.

Os quatro filmes Scream arrecadaram mais de US$ 600 milhões (R$ 3,1 bilhões) de bilheterias globais até o momento.

Post de Courtney Cox

Maratonando Friends na quarentena

Courteney Cox está aproveitando que está praticando o isolamento social para evitar a propagação do coronavírus, para rever os episódios de sua série Friends.

A atriz contou em um vídeo para o programa especial para o YouTube, de Jimmy Kimmel, Quarantine Minilogue, que ela está repassando suas experiências em Friends enquanto se isola no meio da pandemia do coronavírus, já que 'nem se lembra de ter estado na série'.

Em declarações a Kimmel a intérprete de Monica Geller revelou que decidiu ver a série de novo devido a não se lembrar de muita coisa, e por causa da frequência que as pessoas querem falar com ela sobre a comédia.

"Continuam me fazendo todas essas perguntas sobre Friends. Mas nem me lembro de estar na série. Tenho uma péssima memória", confessou.

"Me lembro, obviamente, de amar todos lá e me divertir. Me lembro de certos momentos da minha vida quando estive lá, mas não me lembro dos episódios", confessa.

Elenco de Friends participa de desafio de caridade
 

A atriz afirmou que comprou toda a série na Amazon, e decidiu ver tudo novamente desde o começo.

"Decidi fazer isso nesse momento, já que as pessoas adoram tanto o programa, decidi ver Friends", explicou. "Acabei de começar a primeira temporada. É muito boa!", justificou.

---