Criador do Chaves passa mal durante homenagem no México

Por - 01/03/12

Grosby-Group

O México celebrou na manhã de quarta-feira (29) uma homenagem ao criador da série Chaves, e intérprete do popular personagem, Roberto Gómez Bolaños, o Chespirito. O evento aconteceu no Auditório Nacional, na Cidade do México, e contou com a participação de seus ex-companheiros, Édgar Vivar (Seu Barriga e Nhonho), e Rubén Aguirre (Professor Girafales), além de Thalía.

O ator e produtor do extinto programa só passou duas horas no lugar, e, por conselho de seu médico, se retirou, em cadeira de rodas, sempre acompanhado de oxigênio.
 
O boato que começou a correr no México depois desse episódio, é de que Chespirito está em estado de saúde muito delicado.  Tanto que ele abandonou o Auditório Nacional em uma ambulância, embora seu filho, o produtor do evento, Roberto Gómez Fernández, afirmasse que estavam apenas sendo cuidadosos com seu pai, e que ele se encontra bem.
 
Os grandes ausentes na homenagem foram María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, e o intérprete do Quico, Carlos Villagrán, dois atores do elenco que não se dão bem com o produtor.
 
A Televisa vai transmitir o show dia 11 de março, no México.
 
No último dia 21 de fevereiro, Bolaños fez 83 anos.
 
 
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
---