Cris Viana sobre Juju Popular: ‘Faria tudo diferente’

Por - 10/06/21

Cris Vianna sorrindoDivulgação/TV Globo

Cris Vianna falou da personagem Juju Popular durante uma live no Instagram na noite da última quinta-feira (10) e falou um pouquinho de como foi fazer parte da novela Império, atualmente reprisada na TV Globo. Com muito carinho, a artista confessou que tem uma personalidade totalmente diferente da personagem e relembrou um pouquinho da sua trajetória artística.

Ao falar das reprises das novelas, Cris afirmou que tem acompanhado as tramas na televisão. Porém, ao relembrar das personagens Juju, de Império, e Dagmar, de Fina Estampa, a atriz admitiu que apesar de adorar assisir tudo de novo, fica constrangida ao rever as suas cenas, além de sentir falta de alguns momentos das personagens, já que as atrações são apresentadas em versões reduzidas.

“Dagmar eu fico com saudades ainda. As novelas são reduzidas. Então tinham cenas da Dagmara que eu queria ter visto novamente. Quando a gente está fazendo a novela, não dá para assistir em tempo real, eu não consigo. Hoje é muito tranquilo, você chega em casa e coloca no Globoplay e assiste. Antigamente não tinha muito isso”, relembra a atriz, que contou como tem sido assistir Império novamente.

“Eu não gosto de me assistir. Não gosto de me escutar e agora com a Juju, eu estou assistindo tudo. É uma sofrência, não vou negar não”, disse aos risos. “Eu acho que eu faria tudo diferente, acho não, tenho certeza. Tem horas que eu quero brigar com a Juju, virar e falar: ‘Juju, pelo amor de Deus’. 

Com uma mentalidade totalmente diferente da personagem, Cris ainda comentou os desafios de interpretar Juju, que segundo ela, é como se fosse a sua irmã mais nova.

“Eu assistindo a Juju, eu fico: ‘Cara, ela é a minha irmã caçula’. Não a minha irmã hoje, porque ela tem um gênio completamente diferente. Mas, o comportamento da Juju é completamente diferente de mim. Eu fico olhando e eu acho muito engraçado, parece realmente outra pessoa pra mim”, contou ela, que ainda assim, rasgou elogios a personagem.

“A Juju é extremamente amável, leve(…) Eu adoro a Juju porque ela tem uma leveza que é importante ter. Ela amava de verdade, ela foi uma mulher que se entregou muito ao amor, abriu mão…”, continuou.

Confira a live clicando Aqui!

Cris Vianna fala de Juju Popular em live (Reprodução/Instagram)
---