Você sabia que Cristiana Oliveira já foi casada com Fábio Assunção?

Por - 06/05/22

Cristiana Oliveira recorda casamento com Fábio AssunçãoReprodução/Instagram@fabioassuncaooficial/@oliveiracris10

Cristiana Oliveira recordou o casamento de três anos com o ator Fábio Assunção durante participação ao podcast Papagaio Falante. No bate-papo, a atriz contou que foi a primeira mulher do ator. Na época, ele tinha apenas 19 anos.

Leia+: Banho de piscina de Juma e Jove chocou os Novaes em 1990

Reprodução/YouTube

“Fui a primeira mulher dele… Ele tinha 19 anos. (…) Ficamos três anos juntos. Fabio era outro dessa praia da inteligência, da cultura, do questionamento. Sempre foi um cara muito questionador. Ele também veio do teatro de São Paulo. Ele é um superator, um cara muito entregue. Eu o admiro muito”, explicou ela.

“A gente já perdeu o contato há muito tempo, mas sou uma grande admiradora da trajetória do Fabio. Ele foi um guerreiro. Com tudo o que ele passou na vida, ele está bem, acabou de ter uma filha. É um grande ator. A gente tem que aplaudir. Nunca namorei ator, só ele”, disse Cristiana.

Leia+: Cristiana Oliveira comenta 1º capítulo de Pantanal: “Nó na garganta”

Em outro momento, Cristiana comentou sobre beijos técnicos nas novelas em que atuou. “Eu só beijo técnico! A única pessoa que me beijou quase à força, maneira de dizer, foi o Vitor Fasano. Meteu o língua. Era o jeito dele de tentar fazer a cena ficar verdadeira. Mas eu, na época era casada com Fabio Assunção, que entendia. Ele é gente fina demais”, acrescentou a atriz.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---