Cristiano anuncia que será pai de gêmeos: ‘Corações cheios de amor’

Por - 28/10/21

cristiano-ronaldo-e-esposa

Bebê a bordo! O jogador de futebol Cristiano Ronaldo, de 36 anos, anunciou que a sua esposa, a modelo argentina Georgina Rodríguez, de 27, está grávida de gêmeos. O português compartilhou a novidade em uma publicação feita nas redes sociais, nesta quinta-feira, 28 de outubro. 

“É um prazer anunciar que estamos esperando gêmeos. Nossos corações estão cheios de amor – mal podemos esperar para conhecê-los”, escreveu. Na foto, o jogador e a esposa aparecem juntos, segurando fotos do exame de ultrassom. 

A notícia da gravidez não pegou os fãs do jogador de surpresa. Nesta semana, a revista espanhola Hola já havia divulgado a informação de que Georgina estaria na 12ª semana de gestação. O que o casal ainda não havia compartilhado era que estavam esperando gêmeos.

VEJA TAMBÉM:
Namorada de Cristiano Ronaldo ganha documentário sobre sua história de amor
Cristiano Ronaldo vai ao Manchester United e web comemora contratação
Cristiano Ronaldo mostra sua coleção de super carros de A a Z. Fotos!

Cristiano Ronaldo já é pai de outras quatro crianças: Cristiano Ronaldo Junior, de 11 anos, Eva e Mateo, de quatro, e Alana Martina, três. O primogênito é fruto do relacionamento do jogador com uma mulher cuja identidade é mantida em segredo. Os gêmeos Eva e Mateo foram gerados por barriga de aluguel, um ano antes de Georgina engravidar e dar à luz a Alana Martina. 

Também em entrevista à revista espanhola, em outubro de 2020, Georgina já havia comentado o desejo de aumentar ainda mais a família. “Meu desejo de ser mãe é mais forte do que qualquer outra coisa. Espero ter mais filhos”, disse. 

HISTÓRIA DE AMOR

A história de amor de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez vai chegar à televisão através do próximo documentário da Netflix, ‘Eu Sou Georgina’ (Yo Soy Georgina). No programa, que estreia em breve na plataforma, o astro do futebol vai contar como se apaixonou por sua atual companheira, uma ex-vendedora, revelando que tudo aconteceu em uma ‘fração de segundo’.

No documentário, ele diz: “Foi um momento de fração de segundo. Nunca pensei que seria tão grande a ponto de me apaixonar por ela, realmente não esperava por isso. Georgina é a mulher por quem estou totalmente apaixonado. “, revelou sobre a modelo de 27 anos.

Em outra prévia do documentário, Georgina fala que sua vida mudou há cinco anos atrás quando ela conheceu Cristiano – com quem ela tem uma filha de três anos, Alana – que também o ajuda a criar os filhos gêmeos do jogador, Eva e Mateo, de quatro anos, e Cristiano Jr. de 11.

Veja+: Momento ostentação: Cristiano mostra coleção de carrões

Ela disse: “Tenho 27 anos e há cinco anos minha vida mudou. O dia em que conheci o Cristiano foi uma quinta-feira de verão, quando estava saindo da loja, um homem bonito de quase dois metros de altura [entrou]”, relembra a ex-vendedora da loja Gucci, de Madrid.

O encontro casual mudou as vidas de ambos, e Alvaro Diaz, o diretor de entretenimento da Netflix Espanha, disse que o programa ‘contará a história comovente do dia em que se conheceram’.

“Georgina é totalmente honesta e reconhece no documentário que sua vida mudou de nada para absolutamente tudo (…)Ela era uma jovem normal cuja vida mudou dramaticamente um dia. Ela estava saindo do trabalho um dia e se cruzou com o amor de sua vida. Quem não sonhou com isso? A incorporação de Cristiano é total, mas complementa a visão de quem é Georgina e sua relação com o pai de seus filhos. Isso condiciona toda a sua vida, mas o foco está nela e em conhecê-la também através de seus próprios olhos”, descreve.

Eu Sou Georgina ainda não tem uma data de estreia.

DE VOLTA AO MANCHESTER

Após anos jogando pelo Real Madrid e uma breve temporada pelo time Juventus, Cristiano Ronaldo, mais conhecido pelo apelido de CR7, acaba de se contratado pelo Manchester United após 12 anos longe da Old Trafford.

O anúncio foi marcado por uma grande reviravolta no mundo do esporte, pois horas antes do anúncio oficial, a imprensa europeia estava dando como certa a transferência do atleta para o time rival, o Manchester City.

“Todos no clube estão ansiosos para receber Cristiano de volta a Manchester”, afirmou o Manchester United em nota oficial. CR7 assinará o contrato para jogar duas temporadas após exames médicos, além da resolução de questões relacionadas ao visto de trabalho.

Veja+: Cristiano testou positivo para a Covid-19

Na web, o público foi à loucura com a contratação de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United, com a tag do jogador e do time ficando no topo dos assuntos mais comentados do Twitter em dado momento, tamanha a emoção.

“Manchester United fechou com Cristiano Ronaldo e se tornou automaticamente o melhor time do mundo. Quem discorda não sabe nada de bola”, afirmou um fã.

“O Manchester United tem a obrigação moral de emprestar o Cavani para o Vasco. o Cristiano tem que utilizar a camisa 7!”, disparou outra pessoa.

“Já caiu a ficha que Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro voltou ao clube que o lançou como melhor do mundo? Esse dia é histórico e ao mesmo tempo constrangedor, pelo fato de o torcedor passar de bravo á eufórico devido à loucura que foi essa negociação”, ponderou alguém.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Após a saída de Lary, quem merece vencer o reality?
A Fazenda 13: Galisteu repete discurso para Gui Araújo na roça
Alec Baldwin atira em set, mata diretora e fere outro funcionário
Após rumores de traição, Jade Picon perde a paciência desabafa: ‘Sou livre para fazer o que quiser’
A Fazenda 13: Lary Bottino é eliminada com baixo apoio do público
Victoria e David Beckham terão de construir espaço para morcegos em mansão
Gui Araújo critica Mc Gui em A Fazenda: ‘Um menino’
Jennifer Gates revela que foi ‘desafiador’ planejar casamento com divórcio dos pais

Tags: ,