Notícias às 16:33

Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internado com a Covid-19

Reprodução/Instagram

Quatro dias depois de divulgar um vídeo comovente de sua esposa, Paula Vaccari, retornando para a casa após internação pela Covid-19, infelizmente, foi a vez do cantor Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, ser hospitalizado na mesma situação.

“Foram dias de angústia, de incerteza, tentando amenizar a situação, muitos me perguntando ‘cadê a Paula’ e hoje eu digo, a Paula teve alta, ficou internada por vários dias, precisou de oxigênio, mas já esta de volta ao nosso lar, venceu a Covid-19, porque Jesus nos deu essa vitoria! E logo sei que voltaremos pra Buscar sua mãezinha meu amor. Vivemos dias difíceis, acompanhei a luta e exaustão das equipes medicas e enfermeiros. DEVEMOS Levar a Covid-19 mais a sério, digo isso por mim, por nós, aos meus amigos, aos meus seguidores SE CUIDEM Se tiver recursos fique em casa, mas se precisar sair pra buscar o seus sustento, se cuide e que Deus lhe acompanhe a cada novo dia, te protegendo de todo mal e perigo, e que ele guarde sua família. A Covid-19 é o grande vilão, é só nossa união pode nos ajudar a vencer essa batalha!”, comentou ele, sobre sua amada.

Comunicado oficial

OFuxico entrou em contato com a assessoria de imprensa do sertanejo, que deu mais detalhes sobre o atual estado de saúde do músico.

“Informamos que por orientação médica, na manhã de quarta-feira (24), o cantor Cristiano, dupla com Zé Neto, foi internado no Hospital de Base, localizado em São José do Rio Preto, interior paulista, por precaução em decorrência de algumas complicações da Covid-19. O sertanejo, que há alguns dias testou positivo para o coronavírus, apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo, os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde. Cristiano está bem e agradece a todos pelo carinho e orações”, dizia o texto.

Filho de Cristiano, da dupla com Zé Neto, faz ensaio newborn

Clipe de Enchendo e Derramando

Zé Neto e Cristiano continuam a todo o vapor com as novidades da carreira, cujo foco maior está no lançamento do DVD Por Mais Beijos Ao Vivo.

Desta vez, porém, se trata de um clipe regravação da canção Enchendo e Derramando, composta pelo músico Pacheco, já disponível no Yotube.

O DVD Por Mais Beijos Ao Vivo é o quarto projeto audiovisual da carreira da dupla foi gravado em Belo Horizonte, possui direção de Anselmo Troncoso e produção de Dudu Oliveira.

No total o DVD é composto por 25 canções, sendo quatro regravações (Ferida Curada, Enchendo e Derramando, Estado Decadente e Long Neck) e vinte e uma músicas inéditas.

Zé Neto lamenta morte da mãe de Cristiano: ‘Te amo para sempre’

Notícias Relacionadas