Cristiano Ronaldo aparece em rara foto com a família

Por - 20/04/21

Reprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo já falou que sonha em ter uma família grande, mas gosta de manter a vida pessoal o mais discreta possível. No entanto, ele fez uma rara aparição com os quatro filhos e a namorada, Georgina Rodríguez, em uma tarde no parque.

A família aproveitou para ter um momento de diversão ao ar livre e a modelo compartilhou os registro no perfil que possui no Instagram. Todo mundo brincou bastante entre os brinquedos do local que parecia bem calmo.

O craque da Juventus e Georgina estão juntos desde 2017 e são pais da pequena Alana, de três anos. Ela é a única filha do craque cuja mãe não é anônima. Os outros três filhos (Cristiano Jr., de 10 anos, e os gêmeos Eva e Mateo, também de 3 anos) são frutos de barrigas de aluguel, cujas identidades permanecem em segredo. 

BBB21: ‘Ambiente pesado’, dispara irmã de Cristiano Ronaldo, sobre ataques de brothers com Juliette

Diversão congelante

 

Cristiano Ronaldo, sua namorada, Georgina Rodríguez, e os filhos do craque se jogaram na diversão gelada. Em seu perfil no Instagram a gata do jogador compartilhou vídeos que retratam as férias do casal com as crianças. A imagem mostra Cristianinho, de 10 anos, e Alana Martina, de 3, se estabacando na neve durante um passeio de snowboard.

Não se sabe ao certo onde a turma estava hospedada, mas a imprensa italiana fala nos Alpes italianos devido a quantidade de neve.

Na legenda do post a jovem escreveu:  "Que dia adorável". Nos comentários fãs da modelo e do jogador elogiaram o alto astral da turminha.

No mesmo fim de semana outro momento que encantou os seguidores de Cristiano e Georgina foi uma foto que retrata um momento íntimo e de grande cumplicidade. O casal na cama com os filhos do craque: Alana Martina e os gêmeos Eva e Mateo.
 

Jogadora Marta Silva anuncia casamento com Toni Deion
Cristiano Ronaldo e namorada podem ser penalizados na Itália


---

Tags: