Cristiano Ronaldo e namorada podem ser penalizados na Itália

Por - 28/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, a polícia italiana investiga Cristiano Ronaldo e sua scompanheira, Georgina Rodríguez, violação a uma regra anti-covid na Itália.

Cristiano Ronaldo sobre filha: ‘Obrigado por entrar em nossas vidas’

De acordo com a publicação, o jogador aproveitou a folga que ganhou da Juventus, sua atual equipe, para festejar o aniversário de Georgina em Courmayeur, que fica na região do Vale de Aosta. O problema é que mudar de região no país, atualmente, é proibido se a região está marcada como zona laranja, como é o caso de Piemonte, onde o casal mora.

A Gazzetta ainda informou que os pombinhos correm o risco de serem multados pela viagem.

Despedida

 

Nesta quarta-feira (25), o mundo do futebol está de luto. Diego Maradona, ídolo argentino e mundial, morreu aos 60 anos após sofrer uma parada cardiorrespiratória em sua casa.

Jogadora Marta Silva anuncia casamento com Toni Deion

Em sua conta no Instagram, Cristiano Ronaldo fez questão de postar uma foto ao lado do ex-jogador e lamentou sua partida.

"Hoje despeço-me de um amigo e o mundo despede-se de um gênio eterno. Um dos melhores de todos os tempos. Um mágico inigualável. Parte demasiado cedo, mas deixa um legado sem limites e um vazio que jamais será preenchido. Descansa em paz, craque. Nunca serás esquecido", escreveu o atleta.

Pelé sobre morte de Maradona: ‘Um dia, vamos jogar juntos no céu’

Cristiano Ronaldo lamenta morte de Maradona

Confira o post aqui.

Envolvido em polêmica, Neymar é visto em Santa Catarina

---

Tags: