Notícias às 07:00

Cristiano Ronaldo Jr. cria Instagram e bate 1 milhão de seguidores

Reprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo é um dos nome mais famosos do mundo, muito por conta de sua popularidade no mundo do esporte, já tendo sido melhor jogador do mundo cinco vezes pela FIFA.

Cristiano Ronaldo exibe músculos ‘desenhados’ no Instagram

Por conta de todo este estrelato, é muito comum que isso se estenda à aqueles que estão a sua volta, como foi o caso de seu filho mais velho, Cristiano Júnior, de nove anos.

O garoto abriu uma conta no Instagram na última segunda-feira (24), e desde então, já conquistou um milhão de seguidores

Porém, surpreendendo a todos, o garoto fez a primeira publicação em quatro idiomas: inglês, espanhol, português e italiano.

“Hola chic@s!! Esta es mi nueva cuenta de Instagram espero que os guste”, escreveu ele na legenda do post, que em tradução livre, quer dizer: Olá pessoal! Esta é minha nova conta no Instagram. Espero que gostem!”.

Os internautas reagiram positivamente à publicação, e fizeram diversos comentários positivos e bem-humorados.

“Bem-vindo monstrinho”, “Achei fraco os pronunciamentos, domina poucos idiomas”, “O futuro rei”, foram algumas das declarações.

Grande gol do jogador

 

Cristiano Ronaldo deu mais uma prova de que é um jogador de outro mundo. Em uma jogada durante uma partida em dezembro, o português desafio até mesmo as leis físicas.

A partida da Juventus contra a Sampdoria valia pelo campeonato italiano. No gol da vitória, Cristiano toma impulsão, sobre 2.56 metros para cabecear uma bola e colocá-la no fundo da rede.

Vem ver Cristiano Ronaldo só de cueca em campanha publicitária

Até mesmo o técnico do clube adversário rasgou elogios à jogada, a qual comparou com basquete:“

Ronaldo fez algo que parecia da NBA. Esteve pairando durante hora e meia… O que podemos fazer? Parabéns e é isso”, definiu.

Cristiano Ronaldo adquire a cobertura mais valiosa de Lisboa
Filha de CR7 e Georgina Rodríguez é só fofura em vídeo
Ex de CR7 e Bradley Cooper faz topless em ensaio

Notícias Relacionadas