Notícias às 17:46

Cristiano Ronaldo posa com novo look e Cauã Reymond brinca

Reprodução/Instagram/Montagem

Cristiano Ronaldo é um dos maiores jogadores de futebol do mundo, sendo inclusive dono de cinco prêmios de melhor jogador pela FIFA.

Após cumprir a quarentena em meio a pandemia do novo coronavírus em Portugal, na Ilha da Madeira, CR7 está de volta aos campos de futebol, na qual defende a camiseta do italiano Juventus.

Porém, ele quis voltar em grande estilo e com um novo visual, surgindo com os cabelos mais curtos e raspados do lado, além de um topete mais comprido.

Mostrando seu novo visual em seu perfil oficial no Instagram, Cristiano Ronaldo perguntou aos seus 2020 milhões de seguidores o que acharam do estilo.

“Aprovado?”, perguntou ele, sendo alvo de uma brincadeira de ninguém mais, ninguém menos, que Cauã Reymond, famoso ator da TV Globo.

“No brow (em tradução livre, ‘Não, irmão’)”, declarou Cauã, junto com diversos emoji gargalhando.

Tal ato fez com que diversas brincadeiras surgissem nos comentários, inclusive de outras figuras conhecidas pelo público.

“Parece algum primo meu”, afirmou Whindersson Nunes.

“Bonito é você, né… é, você é bonito também…”, respondeu o jogador Fred para Cauã.

Cauã Reymond e Whindersson Nunes comentaram na nova foto de Cristiano Ronaldo

Mãe de Cristiano Ronaldo deixa de seguir Georgina Rodriguez

 

Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, deixou de seguir a companheira do craque português, Georgina Rodríguez, no Instagram, e as especulações de que as duas não se dão bem tomou força novamente.

Imediatamente a imprensa internacional assegurou que ficou claro que Dolores não gosta da mulher do filho, apesar de sempre negar o contrário. Boatos apontam que seu relacionamento ficou mais tenso com a quarentena em família.

Com todas as fofocas rondando, Dolores Aveiro decidiu esclarecer os fatos e colocar um ponto final na história de uma vez por todas, com a ajuda de uma das filhas:

"Meus queridos seguidores, se parei de seguir alguém com quem tenho uma conexão direta, foi por algo estranho, não intencional. Como você sabe que não domino isso, nem entendo nada, se parei de seguir minha nora e algumas outras pessoas, foi porque toquei sem querer um botão", avisa, advertindo que não sabe usar o Instagram.

"Este texto está sendo escrito por minha filha porque também não sei como fazer histórias. Só sei publicar fotografias e ler seus comentários", comentou.

Quer saber os carros milionários das celebridades? Vem ver!
Cristiano Ronaldo lança loja online e produtos ficam esgotados
Quarentão? Cauã Reymond vira assunto mais comentado