Cristiano Ronaldo surge com a filha recém-nascida nos braços

Por - 30/04/22

Cristiano Ronaldo com bebÊReprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para publicar foto em que apareceu segurando a filha recém-nascida nos braços. A menina, fruto do relacionamento com Georgina Rodriguez, chegou ao mundo em 18 de abril, com o irmão gêmeo, que acabou não resistindo.

Na legenda, ele escreveu: “Forever Love (Amor sempre)”

Na última segunda-feira, 18 de abril, Cristiano Ronaldo revelou uma dura notícia: um dos filhos gêmeos que ele esperava com Georgina Rodríguez morreu.

O jogador não deu detalhes sobre a morte do bebê e nem contou se a criança morreu antes ou depois do parto. E na quinta-feira, 21 de abril, Cristiano e Georgina voltaram para casa, junto com a filha gêmea que sobreviveu.

Em nome da família, com uma foto onde mostra todos juntos, após a alta de Georgina e da bebezinha, ele agradeceu o carinho dos fãs e seguidores nestes dias de muita dor.

“Lar doce lar. Gio e a nossa menina estão finalmente juntos conosco. Queremos agradecer a todos por todas as palavras e gestos carinhosos. Seu apoio é muito importante e todos sentimos o amor e respeito que você tem pela nossa família. Agora é hora de agradecer pela vida que acabamos de receber neste mundo”, escreveu ele.

ENTENDA O CASO

Na segunda-feira, 18 de abril, Cristiano Ronaldo usou a sua conta no Instagram para contar uma notícia triste aos fãs. Georgina Rodríguez estava grávida de um casal de gêmeos, mas o menino morreu.

Na postagem, o jogador de futebol pediu privacidade nesse momento difícil e afirmou que essa é a maior dor que alguém pode sentir.

Leia+: Cristiano Ronaldo volta aos treinos do Manchester United após morte do filho

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, é o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, escreveu ele.

Cristiano Ronaldo já é pai de Cristiano Ronaldo Jr., de 11 anos, Eva, Alana e Mateo, de quatro anos. Ele e Georgina ainda não anunciaram o nome da filha recém nascida do casal.

Leia+: Cristiano Ronaldo agride criança autista e vive polêmica na Europa

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.