Cristiano Ronaldo visita mãe internada em hospital

Por - 04/03/20

Reprodução/Instagram

Na madrugada da última terça-feira (3), a mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico e precisou ser internada em um hospital da Ilha da Madeira, onde vive. 

No mesmo dia, o jogador foi visitá-la para saber de seu estado de saúde e avisou em suas redes sociais que ela está se recuperando bem. 

Cristiano aproveitou a ocasião também para agradecer o apoio dos fãs e da equipe médica e gentilmente pedir privacidade no momento delicado. 

No Twitter, ele escreveu: 

"Obrigada a todas as mensagens de apoio para minha mãe. Atualmente ela está estável e se recuperando no hospital. Minha família e eu gostaríamos de agradecer o time médico que está cuidando dela e pedir gentilmente que nos dêem privacidade neste momento". 

 

 

Quem acompanhou Cristiano Ronaldo na visita da mãe foi a companheira, Giorgina Rodriguez, e o filho do craque, Cristiano Junior. 

 

Mãe de Cristiano Ronaldo é internada, após sofrer um AVC
Cristiano Ronaldo Jr. cria Instagram e bate 1 milhão de seguidores
Cristiano Ronaldo exibe músculos ‘desenhados’ no Instagram

 

Câncer de mama

Dolores Aveiro já tinha dado outro susto na família, daquela vez em relação a um câncer de mama. Em 2008, ela enfrentou um tratamento e venceu a doença, que voltou em fevereiro de 2019.

Em entrevista de 2008 para a Sic, ela contou que o tumor foi resolvido com tratamentos realizados na Espanha. Na declaração que foi ao ar na TV portuguesa, Dolores afirmou não saber o que esperar daquele quadro.

“Já fui operada nos seios, mas ninguém sabe desta segunda vez. Passei pelo procedimento em Madri, fiz quimioterapia e agora luto pela minha vida”, disse naquela época.

 

Monstro! Cristiano Ronaldo 'voa' e marca gol absurdo

Cristiano Ronaldo adquire a cobertura mais valiosa de Lisboa

---

Tags: