Cristina Mortagua ameaça tirar a própria vida e SAMU é acionado

Por - 11/11/21

Cristina MortaguaReprodução/Instagram

Cristina Mortagua deixou os fãs e amigos em desespero nesta quinta-feira (11). Em seu perfil no Instagram, a modelo publicou uma espécie de carta de despedida e deixou muita gente preocupada com o que poderia ter acontecido.

A modelo luta contra a depressão há alguns anos e afirmou ter “perdido as forças” depois da morte dos animais de estimação. Na mensagem, ela se despediu do filho, Alexandre Mortágua, e ameaçou tirar a própria vida.

“Meus cachorros morreram, os 2 e como eles são a únicas coisas mais importantes pra minha vida. Eu morro junto. Te amo pito e banza, me perdoe não ter tido capacidade de cuidar de vocês como eu gostaria de cuidar”, começou.

“Estou fraca, sofrendo por nunca vir a festinha do pito comigo. Desculpe Alexandre, pela péssima mãe que fui pra você. Adeus, Cristina sua mãe”, finalizou.

O ex-BBB André Gabeh era um dos amigos preocupados com Cristina Mortágua, tentando seu contato a todo custo. Em conversa com o OFuxico, ele disse que conseguiu contato com ela e mandou uma ambulância do SAMU para a casa dela.

Nas mensagens, ele respondeu aos outros amigos que estavam preocupados. “gente! Estou acamado com uma intoxicação alimentar severa. Consegui falar com ela, que estava com a voz muito fraca. Não tenho o que fazer daqui e chamei o SAMU”.

Até o momento, o filho dela, Alexandre Mortágua, não se pronunciou sobre o assunto.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Enquete A Fazenda: Dayane, Sthe ou Tiago. Quem você quer que permaneça no reality?
Garota de Programa que estava com Mc Kevin na hora da morte depõe à Polícia
A Fazenda 13: Na roça, Tiago Piquilo apela para a mãe e Deus
A Fazenda 13: Prova do Fazendeiro tem imprevisto e é interrompida
Gui Araújo escapa da roça em A Fazenda 13: ‘Malvadão voltou’

Zé Felipe confundiu brinquedo erótico com o da filha na ‘hora H’

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais