Críticos acham que filme de Rita Ora será um fracasso

Por - 01/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Rita Ora defendeu seu novo filme, Twist – uma adaptação moderna do clássico de Charles Dickens, Oliver Twist. O longa-metragem tem sido detonado pela crítica, que já prevê que a produção será ruim. 

O filme também é protagonizado por Michael Caine e Rafferty Law, filho de Jude Law. 

Ela disse ao Hits Radio Breakfast Show: "Eu acho que isso seria o que Charles Dickens faria. Foi em 1839 que Oliver Twist saiu pela primeira vez. Foi sua interpretação da linguagem da rua e da vida nas ruas", justificou. 

Rafferty Law – o filho de 24 anos de Law e Sadie Frost – interpreta uma versão de Oliver que é morador de rua e artista. 

Enquanto isso, Caine, de 87 anos, interpreta um contrabandista de arte chamado Fagin. 

Rita disse: "Para nós, gravar esse filme é a nossa interpretação da vida nas ruas. Então eu realmente amei ser parte disso". 

Sem restrição

 

Rita Ora ainda sofre com as críticas que recebeu pela festa que deu em seu aniversário de 30 anos, e disse que espera que o público aceite suas desculpas por quebrar as leis de restrição do coronavírus na Inglaterra, quando todos os demais estavam cumprindo-as. 

A estrela pop comentou que deseja poder 'compensar o público' que a apoiou tanto ao longo dos anos. 

Em conversa com o jornal The Sun on Sunday, ela comentou: "Minhas desculpas foram muito sinceras, do fundo do meu coração. Eu só posso esperar e rezar para que todos vejam e aceitem". 

Rita descumpriu as ordens no mês passado quando fez uma festa de aniversário em Londres. 

A cantora de Hot Right Now – que quebrou as regras pela segunda vez ao retornar para casa de uma viagem ao Egito – também se desculpou através das redes sociais e se voluntariou a pagar uma multa de 10 mil libras (R$ 70 mil) por quebrar as regulamentações.

Rita Ora revela que se tornou cantora para ajudar os pais

---