Cruzeiro de Zezé di Camargo e Luciano abre mão de 25% do público após determinação da Anvisa

Por - 14/11/21

Zezé di Camargo e LucianoZezé di Camargo e Luciano - Rosa Marcondes

O cruzeiro de Zezé di Camargo e Luciano, que parte de Santos, em São Paulo, neste domingo (14/11) e permanece em viagem até o dia 17 de novembro, passou por um impasse. A organizadora do evento teve que abrir mão de 25% de sua lotação, que estava esgotada.

Vale lembrar que isso aconteceu após determinação da Anvisa, publicada no dia 29 de outubro, quando o órgão público determinou que os navios só poderiam sair em viagem com 75% de sua capacidade.

Para definir quem embarcaria ou não no evento, todos deveriam apresentar o resultado de um exame PCR ou Antígeno, que estivesse negativo para a Covid-19, além da carteirinha de vacinação com as duas doses da vacina.

Segundo fontes de OFuxico, muitas pessoas que acabaram impedidas de embarcar não haviam tomado a segunda dose da vacina, algumas sequer haviam tomado a primeira dose.

Confira o comunicado!

“O cruzeiro É o Amor – 30 Anos, que celebra as três décadas de  carreira de Zezé Di Camargo e Luciano, de 14 a 17 de novembro, com partida do porto de Santos (SP), terá de abrir mão de 25% de sua lotação, por recente determinação da Anvisa.

O primeiro critério para reduzir esse público será relacionado à imunização da Covid-19, ou seja, serão selecionados passageiros que já tenham tomado as duas doses da vacina, desde que a 2ª dose tenha completado 14 dias até a data de embarque.

Todos deverão ainda apresentar o resultado de teste PCR ou Antígeno, conforme decreto da Anvisa, realizado no prazo de 24 horas antes.

O decreto da Anvisa sobre tal restrição foi publicado apenas no dia 29 de outubro, e desde então a PROMOAÇÃO, empresa especializada e responsável pelo evento, vem tentando negociar meios de manter a lotação já esgotada, em vão.

Para solucionar a redução dos 25% dos convidados, a equipe vem propondo a devolução do dinheiro pago pela viagem ou a transformação desse ingresso em crédito para o próximo cruzeiro, em 2022.

Lamentando profundamente o incômodo por uma decisão que não nos cabe e colocamo-nos a disposição para o que for necessário.

PROMOÇÃO- LIVE TALENTOS e Equipe Z&L”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Jennifer Lopez está ‘frustrada’ no relacionamento com Ben Affleck
Travis Scott pode responder a processo por incitação ao público
Dakota Johnson reclama da cultura do cancelamento em entrevista
Yasmin Brunet sobre briga com família de Medina: ‘Tudo ficou pior’
Chiquinha, do Chaves, entra para o Guinness Book, o livro dos recordes

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais