Notícias às 17:42

Cuidando de Fátima, Túlio Gadêlha diz que está com pneumonia

Reprodução/Instagram

Tulio Gadêlha continua firme e forte ajudando na recuperação de Fátima Bernardes, mas agora terá que tratar de uma enfermidade que ele está sofrendo. Antes de deixarem o hospital, o deputado foi investigar uma tosse e viu que está com pneumonia.

Fátima Bernardes presta homenagem para Eduardo Galvão

"Sou daqueles namorados grudentos que nem deixa a namorada ficar doente sozinha. rsrs. Pois é.. Antes de sairmos do hospital, fiz alguns exames para ver uma tosse e descobri, pasmem, uma pneumonia. O que importa é que ela está bem. Está em casa, andando, sorrindo, cuidando da saúde, cuidando de mim e eu, cuidando dela", disse o deputado federal.

Fátima Bernardes é operada e passa bem

Câncer de Fátima Bernardes

Vale lembrar que, na última semana, Fátima Bernardes deu um susto em todo mundo ao anunciar que estava com um câncer no útero e que precisaria fazer uma cirurgia para a retirada do tumor.

Na época, a apresentadora revelou que descobriu a doença durante exames de rotina.

"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham", contou a apresentadora do programa Encontro, da TV Globo.

"Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros", continuou.

Fátima Bernardes agradece homenagem da equipe do Encontro