Cúmplices de um Resgate supera a marca de 1,5 bilhão de visualizações no YouTube

Por - 12/12/16

Divulgação/Lourival Ribeiro/Sbt

O SBT, o elenco, a equipe técnica e a direção de Cúmplices de um Resgate estão em festa. Tudo porque a adaptação da autora Iris Abravanel, com direção-geral de Reynaldo Boury acaba de superar sua própria marca histórica para um canal de telenovela brasileiraizualizações de vídeos disponibilizados no canal oficial da trama no Youtube ((https://www.youtube.com/c/cumplicesdeumresgate/). 

O canal trouxe, desde o início da novela, que estreou no dia 3 de agosto de 2015,  a possibilidade dos internautas assistirem aos capítulos que foram exibidos pelo SBT no YouTube, além de conferir os videoclipes da trama e conteúdos exclusivos de bastidores.

O clipe mais visto até hoje é o da música Pra Ver Se Cola, protagonizado por Larissa Manoela e João Guilherme, que, em apenas 7 meses no ar, já soma mais de 42 milhões de visualizações, 287 mil curtidas e 31 mil comentários, sendo o vídeo mais assistido em 2016 na categoria TV e Cinema.

"Fico feliz e satisfeita que Cúmplices de Um Resgate tenha atingido todos os seus objetivos ao alcançar os fãs. É um carinho muito grande que temos por todos que nos acompanham os vídeos da novela também na internet. Em nome de todos do elenco de Cúmplices de Um Resgate, eu só tenho a agradecer”, disse Larissa Manoela ao saber da novidade.

Na terça-feira (13), logo após o último capítulo da trama, o SBT segue com uma programação especial. O show do Cúmlices de um Resgate, gravado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo vai ao ar para animar a garotada. Logo em seguida, a emissora traz Carrossel: O Filme em seu Cine Espetacular.

---

Tags: