Notícias às 13:48

Cunhada de Gabriel Medina fala de polêmicas com a família: ‘Esperar que as feridas sejam curadas’

Reprodução/Instagram

Bruna Medina, casada com Felipe Medina, irmão do surfista Gabriel Medina, voltou a falar das polêmicas familiares depois de ter dito que foi obrigada a deixar a casa em que morava com o marido e a filha em Maresias.

Yasmin Brunet comemora um ano ao lado de Gabriel Medina: 'Te amo muito'

"Devido à repercussão das respostas de ontem, gostaria de esclarecer algumas coisas.Todos nós temos conflitos familiares que infelizmente acabam  tomando algumas proporções que não gostaríamos ou nem imaginamos, muitas vezes por uma atitude impensada pelo calor das emoções. Procuro mostrar a minha verdade nas redes sociais, minha intenção não é ofender ninguém muito menos falar mal de ninguém, mas é humanamente impossível ficar calada diante de acusações injustas e tão cruéis!

Yasmin Brunet diz que viveu relacionamentos tóxicos: 'Foi bem difícil'

Toda história tem dois lados, nem sempre é o que parece ser. Antes de comentarem e acreditarem em tudo que vocês veem aqui, pensem que existem pessoas com vida, uma família com sentimentos e posso garantir que jamais gostaríamos de estar nesta situação!

Yasmin Brunet mostra corpão em foto com Gabriel Medina

Passamos sim por um momento muito turbulento, mas tudo que aconteceu nos fortaleceu ainda mais! Neste momento o que eu desejo é paz, vibro para que as coisas se acertem, mas não é algo que depende só de mim e do Fe. Vamos dar tempo ao tempo e esperar que as feridas sejam curadas. Obrigada pelas mensagens de apoio, seguimos com o nosso propósito por aqui!"

Entenda o caso

Em meio aos boatos de que Gabriel Medina teria rompido com a mãe, Simone, e o padrasto, Charles Saldanha, depois que os dois não acompanharam o surfista, como sempre fizeram, em um campeonato na Austrália, mais uma polêmica surgiu na família. Bruna, mulher de Felipe Medina, irmão de Gabriel, revelou em seu Instagram que teria sido expulsa da casa em que morava em Maresias, em São Paulo, cidade em que os sogros vivem.

Ela falou do assunto ao responder perguntas de seus seguidores no Instagram. Bruna contou que se mudou para São José dos Campos com o marido e a filha dos dois, Analua, de 1 ano, há dois meses. 

Yasmin Brunet mostra detalhes da aliança do casamento com Gabriel Medina

"O jeito que saímos daqui nos doeu muito, ficamos sem casa, sem carro. E preferimos mudar de cidade para ter uma vida nova, com mais paz, pelo bem de nossa saúde mental e, principalmente, da nossa filha, para ela crescer longe de tormentos", explicou ela, que está passando alguns dias em Maresias visitando o sogro, Claudio, pai de sangue de Felipe e Gabriel.

Sem citar nomes, Bruna disse que a pior coisa que aconteceu foi ser mandada embora da casa em que morava, "sem ter feito mal algum". Segundo ela, o motivo teria sido não aceitar um emprego de carteira assinada, em que teria que deixar a filha com outra pessoa enquanto saísse para trabalhar. "Isso foi inadmissível e gerou a expulsão. Fui taxada de folgada, que não queria trabalhar. Hoje trabalho em casa, do celular e ainda consigo cuidar da minha filha", afirmou.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina mostram cenas do casamento realizado no Havaí

A jovem de 22 anos deixou claro que resolveu expor tudo isso por estar cansada de mentiras e ataques a pessoas que não merecem. Bruna ainda mandou um recado, mas sem revelar os destinatários. "Espero que vocês reflitam todo o mal que estão fazendo e se escondendo atrás de uma farsa, de um personagem do bem. O tempo nunca mais vai voltar e a confiança não será a mesma", declarou.

Relação com Yasmin

Bruna  ainda garantiu que se dá muito bem com Yasmin Brunet, mulher de seu cunhado, Gabriel Medina, e que os dois nada tem a ver com toda a confusão. "A Yasmin é uma mulher que eu admiro muito. Ela é uma pessoa boa, verdadeira e empática. Tem um papel importante. Ela é do bem", comentou.

Notícias Relacionadas