Curado do coronavírus, Diogo Nogueira surfa, no Rio de Janeiro

Por - 02/09/20

AgNews

Aos 39 anos, Diogo Nogueira está aliviado diante da cura da Covid-19. O cantor testou positivo e teve que adiar compromissos para trata da doença. Na terça-feira (01), Diogo aproveitou o tempo bom, com ondas altas e foi para o mar do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Sob sua prancha, o sambista mostrou que é também u exímio surfista e fez várias manobras. Dino de uma beleza natural, o cantor carioca arrancou suspiros de quem passava pelo local.

Diogo Nogueira muda hábitos e emagrece 6kg em três meses

Por conta da Covid-19, diagnosticada no final de julho, Diogo teve uma desidratação aguda.

“O primeiro dia foi bem difícil, tive uma desidratação aguda. Fui ao hospital, tomei soro e voltei para casa. Graças a Deus, minha recuperação foi tranquila”, disse, na época.

Diogo Nogueira manda bem nas ondas

Diogo Nogueira surfa após vencer o coronavírus

Diogo Nogueira exibe shape sarado

O cantor circulou pela praia com sua prancha

Diogo Nogueira vence covid-19 e curte dia de surfe

Flexibilização no Rio de Janeiro

Após cinco meses em estágio de alerta, devido ao aumento de casos de Covid-19, o Rio de Janeiro retornou, na terça-feira (01), ao estágio de atenção.

A capital tem um sistema de cinco estágios de vigilância que podem ser usados tanto para eventos meteorológicos quanto para situações de crise, que vão do estágio de normalidade (quando não há ocorrências que afetem o cotidiano) até o estágio de crise (quando há uma ocorrência muito grave ou de grandes proporções), passando pelos estágios de mobilização (segundo menos grave), atenção e alerta (segundo mais grave).

Diogo Nogueira revela vontade de atuar em novelas

De acordo com as regras, com a mudança do estágio, os cidadãos devem continuar usando máscaras, evitando aglomerações e higienizando bem as mãos.

A cidade do Rio de Janeiro avançou para a Fase 6A de retomada de atividades econômicas na cidade, o que permite, entre outras atividades, o funcionamento de museus, galerias de arte e de exposição, bibliotecas, parques de diversão e centros culturais, cursos de profissionalização e capacitação e a reabertura de casas de festas infantis.

Diogo Nogueira é vítima de assalto, no Rio de Janeiro

---

Tags: