Notícias às 10:20

Curado do coronavírus, Vladimir Brichta retorna às gravações de Amor de Mãe

Globo/João Cotta

Foram duas semanas de isolamento total e tratamento, após testar positivo para a Covid-19. Mas agora, recuperado da doença, Vladimir Brichta – literalmente – respira aliviado e volta à rotina.

Como assim? Thelma vai sequestrar Lurdes em Amor de Mãe

O ator mineiro de 44 anos retorna aos Estúdios Globo no sábado (10) para gravar suas cenas como o biólogo Davi. Vale lembrar que o ator é casado com Adriana Esteves, que interpreta Thelma. Ela não testou positivo, mas também ficou isolada por medida de segurança, e já voltou ao trabalho em Amor de Mãe.

Coronavírus será tema

Na retomada de Amor de Mãe, logo de cara o público verá as consequências da pandemia também nos personagens criados por Manoela Dias. Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré), testarão positivo.

Dificuldades das mães na quarentena terão destaque em Amor de Mãe

Outra situação será mostrada com Camilla (Jéssica Ellen). A professora de História, com o distanciamento social, dará aulas de casa, com o filho, Caio, no colo. E alguns alunos terão dificuldades com as aulas on-line. Um deles, inclusive, não terá como acompanhar por não ter computador em casa.

The end

O desfecho de alguns personagens já está traçado. Marina, a tenista interpretada por Érika Januza, conseguirá a fama e ficará rica. O vilão Álvaro (Irandhir dos Santos) será responsável por mais uma morte. O dono da fábrica se dará mal, desta vez. E Marconi (Douglas Silva), mergulhado no crime, será assassinado.    

Amor de Mãe: novela terá casal de lésbicas

Notícias Relacionadas