Cybill Shepherd revela amor por Bruce Willis

Por - 25/05/22

Bruce Willis e Cybill Shepherd em A Gata e o RatoFoto: Reprodução/Instagram

Cybill Shepherd que participou da série “A gata e o rato” (Moonlighting), nos anos 1980, com Bruce Willis, confessou seu amor por ele, em meio à sua luta, após ser diagnosticado com afasia, uma doença que afeta a linguagem e a fala e também pode afetar a leitura e a escrita.

Leia+: Bruce Willis aparece em foto depois de diagnóstico de afasia

Ela disse ao programa de TV americano ‘Extra’: “Eu sempre amarei Bruce”, contou, relembrando com carinho como foi trabalhar com o ator e admitiu que sempre se sentiu “muito atraída” por ele.

Ela acrescentou: “Eu só tenho que dizer uma coisa sobre Bruce. Ninguém mais foi considerado para o papel quando ele entrou na sala. Minha temperatura subiu 10 graus. Isso significava duas coisas para mim: uma, eu estava muito atraída por ele, duas, eu nunca agiria sobre isso, porque nós dois estávamos muito atraídos um pelo outro.”, confessou.

Leia+: Afasia, conheça a condição que afetou Bruce Willis

Bruce anunciou sua decisão de se afastar de Hollywood em um comunicado divulgado por sua família no início deste ano, que dizia: “Para os incríveis apoiadores de Bruce queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está enfrentando alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele…”.

Cybill deu a entrevista falando sobre seu ex-colega de série, enquanto participava da gala beneficente “Race to Erase MS” em Los Angeles, já que queria ajudar a aumentar a conscientização sobre a esclerose múltipla (EM), porque sua filha Clementine foi diagnosticada com a condição neurológica degenerativa.

A esposa do ator Bruce Willis, Emma Heming Willis, desabafou sobre os cuidados com o marido após o diagnóstico de afasia. A situação não está nada fácil para a modelo, que está se dedicando muito para tratar do artista e também das duas filhas, Evelyn, de oito anos e Mabel, de dez anos. 

Em conversa com o site The Bump, Emma disse: “Eu luto para encontrar tempo para o autocuidado todos os dias. Coloco as necessidades da minha família acima das minhas, o que acho que não me torna nenhum tipo de heroína. Essa quantidade de cuidados com todos os outros dentro da minha casa afetou minha saúde mental e minha saúde geral, e não ajudou a ninguém da minha família.”

Ainda sobre o assunto, a modelo ressaltou que escutou uma frase que a impactou profundamente: “Quando você se importa demais com alguém, acaba se cuidando de menos.”

Leia+: Afasia: Conheça a condição que afetou Bruce Willis

Para aliviar a tensão, a esposa do Bruce Willis realiza exercícios físicos. Dessa forma, ela encontrou uma maneira para preservar a saúde tanto mental quanto física. “É um momento em que posso me desconectar e fazer algo que sei que me faz sentir bem no geral. Acho que é importante encontrar aquela coisa que te faz sentir bem e começar a partir daí”, argumentou. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.