Notícias às 11:15

Cynthia Senek sobre Nego do Borel: ‘Nosso amor é muito fraternal’

Malhação/TV Globo

Uma das personagens que fez sucesso com o público que é fã de Malhação e que continua em sua segunda temporada consecutiva é Krica. Interpretada brilhantemente por Cynthia Senek, a personagem vive um par romântico divertidíssimo com Nego do Borel, que dá vida a Cleyton.

Em conversa com OFuxico, Cynthia Senek falou sobre sua carreira, a parceria com o cantor, que está atuando pela primeira na televisão e sobre a identificação com sua personagem.

A morena acredita que o sucesso de sua personagem se deve à entrega e à dedicação com que ela interpreta Krica. “Quando a gente faz o que ama, isso toca as pessoas, porque é verdadeiro. A Krica é uma personagem muito especial e eu me divirto muito dando vida para essa doidinha. É um caso de amor entre eu e ela, acredito que o público sente isso e aí se identifica”, afirmou.

E, se você pensa que é só o público jovem que é atingido pela trama, você está muito enganado. “O maior público é o da terceira idade. Que público caloroso e fiel! Eu adoro quando as senhorinhas me param na rua e me dizem o que mais gostam e também o que não gostam nas histórias da Krica. Depois vem o público teen, que é super carinhoso. Gostam de abraçar, tirar fotos, muitas até choram e me fazem chorar junto (risos)”, revelou.

Muitas vezes é o ator quem empresta algo de sua personalidade para o personagem que interpreta, mas Cynthia contou que com ela foi um pouquinho diferente.

“Depois que comecei a dar vida à Krica, tive que estudar astrologia para entender o ponto de vista e a maneira de pensar da minha personagem. Hoje, em tudo na minha vida, me pego pensando na astrologia, que foi algo que ganhei com ela mesmo. É muito engraçado, não sou eu quem me doei para a personagem, mas roubei um pouquinho dela pra mim”, afirmou.

Na trama, as histórias entre ela e Nego do Borel são muito divertidas e a atriz contou que o clima é realmente esse. “Nos divertimos muito nas gravações, vou sempre a shows dele quando ele se apresenta no Rio de Janeiro e somos amigos”.

Questionada sobre um possível romance com o cantor, Cynthia descartou totalmente essa hipótese. “Nossa relação é completamente de amizade e profissional. Não tem nem como pensar nessa possibilidade, pois nossa relação é muito fraternal”, disse.

A atriz ainda contou que o fato de poder atuar com grandes nomes da televisão brasileira também é um grande aprendizado.

“É um aprendizado e tanto. Tive a oportunidade de gravar uma cena com a Deborah (Secco), mesmo não sendo do mesmo núcleo. Estar ao lado de alguém que você admira tanto é muito prazeroso. Ver como ela decora uma cena, como se comporta diante da câmera, é como se estivesse em uma sala de aula. Presto atenção em tudo! (risos)”, contou.

E, quem acompanha Cynthia nas redes sociais, sabe que ela mantém o corpo em ótima forma e pasmem: ela não tem nenhum segredo mirabolante para ficar sempre linda.

“Na minha adolescência toda eu fui do time de handebol da minha cidade. Sempre pratiquei esportes. Atualmente, vou diariamente na academia e procuro me alimentar bem nas principais refeições, almoço e jantar”, contou.

Notícias Relacionadas