Dado Dolabella revela que testou positivo para Covid-19

Por - 11/11/20

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (11), Dado Dolabella revelou por meio de sua conta no Instagram que testou positivo para o novo coronavírus.

"Nem a imunidade alta, nem a alcalinidade alta, nem o vegetarianismo estrito fazem escapar do Covid! Fica aí um alerta para você que está relaxando da quarentena e dos cuidados! A diferença de ter tudo isso que citei acima, de cuidar da saúde, é que o sistema imunológico fica forte e o vírus não consegue derrubar", afirmou ele. 

Em seguida, o ator contou que sentiu os primeiros sintomas há alguns dias e só está em isolamento para não transmitir o vírus.

Dado Dolabella se exercita na praia na companhia do mascote

"Estou no décimo segundo dia que senti os primeiros sintomas (coriza e cansaço, depois perdi olfato e paladar), mas durou apenas dois dias. O professor Covid me colocou no isolamento de novo. Só para não passar para os outros, porque por mim já estava jogando futevôlei, fazendo meus esportes e vivendo há dias", afirmou.

Dado também comentou que esse período foi importante.

"Mas esse freio está sendo muito bom para refletir sobre tudo, planejar com mais calma, me reconectar a algumas frequências e ter mais ainda a certeza de como uma alimentação limpa e consciente me deixa muito mais forte! Sexta-feira completo quatorze dias. Estou explodindo de energia para a vida! Não aguento mais ficar isolado! Valeu corona pelos ensinamentos, mas já deu", concluiu.

Dado Dolabella arrasa na embaixadinha durante jogo

Dado Dolabella revela que testou positivo para o coronavírus

Confira o post aqui.

Dado Dolabella sobre ‘sumiço’ da mídia: ‘Estou vivendo’

 

Dado Dolabella é um dos artistas mais queridos e amados do Brasil, estando em um relacionamento sério com a namorada Nina Dolabella (que é sua prima).

Em seu perfil oficial no Instagram, o ator e cantor fez uma bela declaração para a amada, que apareceu em um clique apreciando uma árvore florida.

Dado Dolabella pratica rapel e manda recado em clique

“Ela é tão flor, mas tão flor… Que toda vez que sorri eu sinto a primavera”, escreveu ele na legenda, o clique fez bastante sucesso entre os internautas, mas um deles aproveitou para fazer um questionamento.

“Dado, você está fazendo o quê da vida? Sumiu total”, disse o seguidor de Dado Dolabella.

“Estou vivendo. Quem vive para a vida some para a mídia”, respondeu o artista.

Dado Dolabella rebate suposto comentário que Rafael Ilha fez em A Fazenda

---

Tags: